MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como comprar o Death Magnetic Importado?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
xicre
King Nothing
King Nothing

xicreMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:06 pm Assunto: Como comprar o Death Magnetic Importado? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já que vivemos em um país subdesenvolvido-emergente, em que até a indústria fonográfica não tá nem aí com a qualidade de cópia de reproduções originais, estou tentando comprar o Death Magntic "original" importado, pois a versão infeliz que está ao nosso alcance, 3 dias depois do lançamento mundial (o que é uma vergonha) não segue o padrão de qualidade e muito menos o padrão de custo, pois aqui está 3 vezes mais caro que em qualquer país desenvolvido.... e depois ainda falam que isso não tem a ver com cultura... bom, só quero saber se algum de vocês já comprou online pela amazon.com ou algo pareceido, e como fica a questão de taxas, shipping e tals... sou de Curitiba-PR, se tiverem essa info ja ajuda.... acho que devemos ser críticos e buscar alternativas contra essa palhaçada que acontece por aqui... talvez assim, a Universal Music do Brasil, se toque, e seja mais fiel ao material original e ao preço.
abraço a todos
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discussão sobre isso está sendo feita aqui:
http://forum.metalremains.com/critica-a-universal-music-do-brasil-t6199.html

Como sugestão por lá, tem a CD-Wow e Amazon, de lojas internacionais. De loja do Brasil, tem o Submarino e a CD Point.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1