MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
como coloco as fontes no word?

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
cristiano939
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 9:42 pm Assunto: como coloco as fontes no word? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode ser uma pergunta idiota pra muitos, mas , pra mim ta foda aqui velho, peguei a fonte metallica old e nao sei colocar pra usa-la, q eu faco?
alguem pode me ajudar??/

QUE ODIN NUNCA TIRE SEUS OLHOS DE MIM E NAO PERMITAS QUE EU TOMBE POR TERRA QUANDO A VERDADEIRA GUERRA COMECAR.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é so enviar ela pra pasta Fonte Wink

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abra o arquivo em um descompactador de arquivos que suporte zip (WinZip, WinRar, WinAce, enfim, tem vários programas que fazem isso), descompacte na pasta C:\Windows\Fonts (ou algo semelhante).

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1