Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Escutei a manha toda esse trem aí... O som é massa pra caralho, mas definitivamente não é a minha praia no momento.
Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar, tomando umas cevas... |
|
Régis Whiplash

|
|
''Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar''
 |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| RegisMoura escreveu: | ''Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar'' TOMANDO UMA CEVA BEM GELADA
 |
é nois Regis |
|
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
sem duvida, regis.
estou escutando agora, to curtindo!  |
|
PH Whiplash

|
|
| The Thunderhead escreveu: | Essa música do Blackfoot é boa, mas eu colocaria After the Reign ou então Road Fever... Mas é uma música foda demais mesmo, ela chega a me lembrar um pouco o Purple da epoca Coverdale/Hughes. (UM POUCO)  |
Eu optei por colocar as músicas mais "pop" das bandas menos conhecidsa da seleção. Também prefiro essas, mas I Got A Line On You é mais grudenta  |
|
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| PH escreveu: | Eu optei por colocar as músicas mais "pop" das bandas menos conhecidsa da seleção. Também prefiro essas, mas I Got A Line On You é mais grudenta  | Certeza.
Pior que a música q eu mais curto deles é "Send me an Angel" e não tem muito de Southern nela, ela é praticamente um AOR/hard.  |
|