MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Metallica

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 4:14 pm Assunto: Coleção do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava lendo uns post antigo ai , e aquele dands era muito bobão e preconceituoso. Cara muito besta , nerdão fica falando que é fanatico por metallica mas é um preconceituoso de merda , eu quero participar da campanha fora chiliquenta
devia ser banido permanentemente , fanatico por metallica ele não é , eu tenho bem mais coisa que ele, que coleção lixo é aquela dele? Aliás, aquilo é coleção? E o cara ainda fica se mostrando por aí, o cara não tem nem o single da Anesthesia Colombiano! esse dands num tem o garage days, ele num tem o single da sweet amber , num tem o single da hit the lights
eu tenho muita coisa do Metallica tambem , e olha que Iron é bem melhor que metallica hein , mesmo iron sendo melhor eu ainda tenho coisa pra caramba deles

Falando sério, como algume monta um site com aquilo?
queria que ele soubesse que preconceito e crime e da cadeia, so porque o cara tem a discografia oficial se acha o todo poderoso.

Posso participar da campanha fora chiliquenta ???
Vocês concordam com eu ?

Valeu
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu teclado descofigurou do nada...

esse The Drummer demorou pra revelar sua verdadeira face...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que retardado! Fica chutando defunto...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Single da Sweet Amber?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara é retardado meu Deus... =\

single da Anesthesia Colombiano! esse dands num tem o garage days, ele num tem o single da sweet amber , num tem o single da hit the lights

LaughingLaughingLaughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso tá me parecendo obra de uma pessoa desprovida de inteligência. Vou nem comentar nada. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 02, 2006 7:47 pm, num total de 2 vezes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anesthesia Colombiano??? Donde saiu isso??
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso tá me parecendo obra de uma pessoa desprovida de inteligência. Vou nem comentar nada. Laughing Laughing

Está parecendo? Parecendo?

Laughing Laughing Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh Really????

Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade seu site cara?
Antes de falar que tem, prove que tem cara...
É capaz de alguns não acreditarem em ti desse jeito Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só me resta bater palminha pra maluco dançar...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1