jordan Hero Of The Day

|
|
Galera, alguém por aqui coleciona camisetas (oficiais) da banda??
Comecei a minha coleção a pouco tempo, e achei um site que tem boa referência para quem está a procura das camisetas oficiais. Tem umas estampas clássicas... As camisetas do Metclub também são animais, tenho desde 2001.
Aí vai o link:
http://www.metallicaworld.co.uk/metallica_fan_club_tshirts.htm |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Quero saber do preço cara.
Qto fica pra trazer uma dessas??? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o cara tem que t muita grana sobrando pra começar uma coleção dessas...
só pra importar a camiseta oficial já vai uma grana preta....
eu compraria isso só se viajasse prum desses cantos, pq aqui no Brasil é meio impossível de encontrar camisas oficiais... |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
A melhor camisa desse site é essa:
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Quero saber do preço cara.
Qto fica pra trazer uma dessas??? |
Comprando na loja do Metclub, as camisetas de manga curta variam de U$ 12 a U$ 15. Considerando o envio para o Brasil, sai por mais ou menos R$ 70,00.
É caro, mas a qualidade é infinitamente superior aos bootlegs encontrados nos camelôs da vida...
Aí vai uma foto da camiseta do Metclub deste ano: http://www.metallicafan.de/images/news/04/04-01-21-clubshirt.jpg |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Para comprar camisetas do Fan Clube Oficial não precisa fazer parte do mesmo? |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Po.. mto legal as camisetas. A qualidade nem se compara mesmo. Eu tenho uma que meu cunhado trouxe de lá... animal!!! Mas eu nem uso camiseta de banda... uso mto raramente. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Para comprar camisetas do Fan Clube Oficial não precisa fazer parte do mesmo? |
As camisetas do MetClub não são vendidas - são enviadas aos membros. Ou melhor, depois de um certo tempo, a loja virtual do Metclub até coloca a venda algumas unidades, mas apenas para membros também.
Além disso, existem certas camisetas que também são vendidas exclusivamente aos membros do Metclub, como a camiseta Made in L.A, com labaredas nas mangas, que o James usa no Cunning Stunts.
Bom, ainda tem os modelos que são vendidos na loja oficial do Metallica ( http://stores.musictoday.com/store/dept.asp?dept%5Fid=163&band%5Fid=107&sfid=2 ). Para comprar uma destas, basta ter cartão de crédito internacional...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu até compraria... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Muita camisa doida lá  .
Olhem essa :
Mas como eu num tenho grana , compro camisa por 15 conto mesmo
Eu queria comprar uma dessa aqui em Bh , vou dar uma procurada depois quando for lá na galeria da pça 7 :
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Eu queria comprar uma dessa aqui em Bh , vou dar uma procurada depois quando for lá na galeria da pça 7 :
(Imagem) |
hm, muito dificilmente vc vai encontrá lá....
ou melhor, sem querer ser chato, vc não vai encontrar....
lá só tem camisa tosca, dessas bootleg....
muito raramente c encontra uma legal, que nem a da Damage Inc. que achei na cagada.... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | hm, muito dificilmente vc vai encontrá lá....
ou melhor, sem querer ser chato, vc não vai encontrar....
lá só tem camisa tosca, dessas bootleg....
muito raramente c encontra uma legal, que nem a da Damage Inc. que achei na cagada.... |
tem um amigo meu ano passado que ganhou uma dessa de presente , e não era importada , tinham comprado em bh mesmo . Quem sabe eu não acho
Ah e em Sampa também num é grandes coisas as camisas do Metallica não , procurei em uma porrada de loja na galeria do rock , e a camisa que eu curti mais e uma das únicas que valia a pena comprar tava custando 20 e poucos conto ... Aí eu nem comprei... Comprei uma do Megadeth mto doida por 15  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

| |
 |