MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionador babaca!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardo2002
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:14 pm Assunto: Colecionador babaca! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá!

Primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Ricardo e gosto de Metallica já fazem alguns bons anos.
Algumas pessoas desse forum inclusive são bem familiares (o Shiro do Metallica Cover por exemplo, estudamos juntos no Pequê e o cara já tocava pacas!).

Tive o prazer de conhecer Metallica na época do Lightning...Creeping Death era uma das melhores coisas que já tinha ouvido na minha vida! Depois veio o Master - e a minha preferida: Disposable Heroes...depois a felicidade de ver dois shows do Justice a poucos (no primeiro show, de sexta MUITO poucos) metros do palco...
O tempo passou, eu ampliei meu gosto musical, o Metallica tomou novos rumos e eu deixei de ser um fanático.
Acreditem...acontece com muita gente - hehehehehe

Decidi então colocar a venda a minha coleção de singles da banda, não pela grana, mas porque era uma coisa que ficava tomando pó em uma prateleira qualquer aqui em casa e alguém podia fazer melhor proveito.
Foi aí que eu tive o desprazer de conhecer o figura que atende pelo apelido de Dands.

Desde o primeiro dia que coloquei os CDs a venda, esse babaca coloca mensagens públicas no Mercado Livre dizendo que cada CD vale "15 paus" e que "na galeria tem todos esses CDs"... Detonando os meus CDs para pagar mais barato naqueles que ele não tem.

Mandei um email para ele, dizendo para ele maneirar, afinal essa coleção tinha sido comprada por mim durante anos e que eu achava aqueles 600 Reais um preço justo para 23 CDs. Ainda assim o figura persistiu com frases do tipo: "Pra falar que não sou injusto, te pago 30 reais nesse single da Jump In The Fire" ou "E aí, como vão as vendas nobre colega?" na falta de outros compradores. Ontem mesmo um outro usuário que acompanha a venda postou "Esse maluco tah enchendo teu saco neh ?!?!?!!?!? O Mercadolivre tem dessas coisas!!!"

Olhando as outras compras do figura pude ver pérolas do tipo "Mas os 25 reais te agradaram? Não tem como fechar agora?" ou o infeliz implorando na cara dura: "Amiga vamos fazer negócio! Desta vez você vai vender! Feche por 25 reais comigo que eu finalizo a compra AGORA!!! Por favor!"

Ora, ora meu caro Dands, colecionar é mais que isso: É fazer amigos, conhecer outros fãs, tomar uma geladinha falando de como tal música é do caralho - Pelo menos na época que eu colecionava sempre foi assim.
Não sei que tipo de trauma você tem, e não me interessa - mas te aconselho a sair dessa merda que você se encontra e cair na real - porque esses pedacinhos de plástico que você coleciona não vão te trazer caráter - coisa que você não tem.

Resolvi postar essa mensagem aqui no fórum, pois o babaca divulgou publicamente o endereço da coleção dele lá no Mercado Livre, para pagar uma de gostosão-entendido da banda. Achei que seria interessante para o povo daqui ver o outro lado da moeda, a que custo que o cara monta a coleção dele...

Ricardo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:23 pm Assunto: Re: Colecionador babaca! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo2002 escreveu:
...O tempo passou, eu ampliei meu gosto musical, o Metallica tomou novos rumos e eu deixei de ser um fanático.
Acreditem...acontece com muita gente - hehehehehe

Eu acredito, aconteceu isso comigo tambem Laughing

Bom, sobre o assunto ai, eu nem me pronunciarei, pois eu não tenho nada haver com isso

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem , não tenho nada a dizer ...
esse topico vai acabar em merda...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:50 pm Assunto: Re: Colecionador babaca! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PQP.... Dands mala do Mercado livre tbm??? PQP!! Sorte q não tem Karma la hein cara!!!!

Ricardo2002 escreveu:

Ora, ora meu caro Dands, colecionar é mais que isso: É fazer amigos, conhecer outros fãs, tomar uma geladinha falando de como tal música é do caralho - Pelo menos na época que eu colecionava sempre foi assim.

Não to falando q o Dands não é assim!!

MAs é assim mesmo q tem q ser!!!

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 13, 2005 11:53 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauUHAUHauhUHAUHauh Laughing Laughing

Meu Deus, sabia que esse animal ia vim aqui qualquer hora me ofender DENOVO...Tinha certeza quase que absoluta.

Já deve ter sido banido uma hora dessas (espero)...

Babaca é você rapaz, eu nunca ofendi sua pessoa nenhuma vez e vc insiste em fazê-lo...ainda teve a cara de pau de vim aqui encher o saco.

Quanto aos seus singles aí...fica com eles, porque vender vc nunca vai conseguir pelo preço abusivo que vc coloca...Ninguém é TROXA o bastante pra pagar mais de 30 reais em um single desses, ainda mais nacionais como alguns que vc tem.

Vc já deixou bem explícito que não é fan da banda, logo não merece o mínimo de respeito da minha pessoa e muito menos camaradagem.

Atitudes como essa só provam o tipo de pessoa que vc é: enganadora, sem vergonha na cara e que não sabe conversar sem ofender ninguém.

Como eu sempre digo: Você é apenas mais um tijolo em um enorme, porém insignificante muro.

Boa sorte com seus singles, espero que consiga vendê-los para um grande otário por aí! Não me interessam mais, já consegui quase todos no mesmo tempo que vc tenta vender os seus.

Não vou mais me dirigir à vc, espero que faça o mesmo.

Ser colecionador é também saber negociar e não passar de troxa dos outros, porque? Porque muitos aproveitam-se disso e colocam preços abusivos, pessoas como você. Todas as pessoas que negocio, no ML ou não, já viraram grandes amigos meus, mantenho contato com todas elas ainda.

Passar bem, "colega".
Espero que tranquem esse tópico inútil.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Sep 13, 2005 11:57 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
esse topico vai acabar em merda...

Com certeza Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Tue Sep 13, 2005 11:58 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 14, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Não sei que tipo de trauma você tem, e não me interessa - mas te aconselho a sair dessa merda que você se encontra e cair na real - porque esses pedacinhos de plástico que você coleciona não vão te trazer caráter - coisa que você não tem.

Nossa como vc sabe falar bem né? Disse q vc mesmo não tem caráter, pq vc um dia já foi colecionador da banda...

Eu tbm coleciono coisas da banda, estou começando ainda, e me diz qual o mal em negociar preços melhores e mais baratos? É feio isso? Se vc axa feio, é pq vc deve ser rico né, deve ter comprado todos seus singles por um preço alto e nem deve tá nem aí né. Ah cara se deve tá é passando fome, pra tar vendendo isso... Laughing

Bom, se vc vai vender ou nao, problema teu, faça bom profeito, q se foda seus singles... Rolling Eyes

E vai procurar o que fazer, pq cuidar da vida dos outros, é a pior coisa q um desnecessário tipo vc faz... Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 14, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...esse assunto nao é da conta de ngm aqui no forum...
o cara ja deixo a msg dele...entao ja ta dito...trancado...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1