MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cliff 'Em All!

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2003 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pois é... o cara é loco mesmo...
por isso ele postou akela mensagem do clipe com carro do james e cachorro e tal... no fórum errado e com caps lock...

e finalmente alguém foi banido aki nesse fórum né?? já era hora...

É, ele/ela só não foi o primeiro a ser banido. Antes, aquele braziliansandman também tinha sido...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2003 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Bom, aquele "braziliansandman" já tinha sido banido antes desse aí... Ele foi o 2º cara a ser banido.

edit: aliás, to olhando o historico de msgs do nado_death... A única vez q eu chamei a anteção dele, foi qdo eu bloquiei um topico repetido dele, sobre baladas do Metallica, e dei um cartão... Deve ser esse o motivo da revolta...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jul 05, 2003 8:01 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2003 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Bom, aquele "braziliansandman" já tinha sido banido antes desse aí... Ele foi o 2º cara a ser banido.

edit: aliás, to olhando o historico de msgs do nado_death... A única vez q eu chamei a anteção dele, foi qdo eu bloquiei um topico repetido dele, sobre baladas do Metallica, e dei um cartão... Deve ser esse o motivo da revolta...

pssss... esse cara é uma bixinha mesmo.... acha q nada pode ter ordem no mundo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, sem condições... O cara me mandou um e-mail assinado como Layany Ulrich reclamando do site de novo... Assim não dá... E esse cara tá muito indeciso sobre sua personalidade...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, sem condições... O cara me mandou um e-mail assinado como Layany Ulrich reclamando do site de novo... Assim não dá... E esse cara tá muito indeciso sobre sua personalidade...

hahahahahahaahaha....
to falando que esse neguin é problemático.... to falando....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

esse cara devia ser banido do mundo....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

uma coisa: layany ulrich não está atualmente banido...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

uma coisa: layany ulrich não está atualmente banido...

Realmente, o ip estava banido mas não o usuário! Valeu!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera vamo deixa ess cara pra la...desencana vamo fala de musica!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, pois é... Após o pequeno incidente lá na Seventh, o Nado resolveu voltar e me mandar mais 2 e-mails pouco amigáveis.

Vomitar Brick wall
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, pois é... Após o pequeno incidente lá na Seventh, o Nado resolveu voltar e me mandar mais 2 e-mails pouco amigáveis.

Vomitar Brick wall

hehe...
a moral era pegar o email desse cara e começar a cadastrar em tudo q é coisa na internet, garanto q em uma samana a caixa de entrada dele já vai ser puro spam....
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

Vomitar Brick wall

hehe...
a moral era pegar o email desse cara e começar a cadastrar em tudo q é coisa na internet, garanto q em uma samana a caixa de entrada dele já vai ser puro spam....

Eu aprovo a ideia, se vcs me passarem o email dele eu faço isso pra vcs..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

Nah, isso aí é mancada.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Aug 22, 2003 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

Nah, isso aí é mancada.

a q pena, tava gostando dessa ideia de ser justiceiro..
ia ser legal, ele ia ficar esperto...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2