ViN Aposentado

|
|
| KearBarl escreveu: |
pois é... o cara é loco mesmo...
por isso ele postou akela mensagem do clipe com carro do james e cachorro e tal... no fórum errado e com caps lock...
e finalmente alguém foi banido aki nesse fórum né?? já era hora... |
É, ele/ela só não foi o primeiro a ser banido. Antes, aquele braziliansandman também tinha sido... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | e finalmente alguém foi banido aki nesse fórum né?? já era hora... |
Bom, aquele "braziliansandman" já tinha sido banido antes desse aí... Ele foi o 2º cara a ser banido.
edit: aliás, to olhando o historico de msgs do nado_death... A única vez q eu chamei a anteção dele, foi qdo eu bloquiei um topico repetido dele, sobre baladas do Metallica, e dei um cartão... Deve ser esse o motivo da revolta...
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jul 05, 2003 8:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | e finalmente alguém foi banido aki nesse fórum né?? já era hora... |
Bom, aquele "braziliansandman" já tinha sido banido antes desse aí... Ele foi o 2º cara a ser banido.
edit: aliás, to olhando o historico de msgs do nado_death... A única vez q eu chamei a anteção dele, foi qdo eu bloquiei um topico repetido dele, sobre baladas do Metallica, e dei um cartão... Deve ser esse o motivo da revolta... |
pssss... esse cara é uma bixinha mesmo.... acha q nada pode ter ordem no mundo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz, sem condições... O cara me mandou um e-mail assinado como Layany Ulrich reclamando do site de novo... Assim não dá... E esse cara tá muito indeciso sobre sua personalidade... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Putz, sem condições... O cara me mandou um e-mail assinado como Layany Ulrich reclamando do site de novo... Assim não dá... E esse cara tá muito indeciso sobre sua personalidade... |
hahahahahahaahaha....
to falando que esse neguin é problemático.... to falando.... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Putz, sem condições... O cara me mandou um e-mail assinado como Layany Ulrich reclamando do site de novo... Assim não dá... E esse cara tá muito indeciso sobre sua personalidade... |
esse cara devia ser banido do mundo.... |
|
 |

|
|
uma coisa: layany ulrich não está atualmente banido... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| KearBarl escreveu: |
uma coisa: layany ulrich não está atualmente banido... |
Realmente, o ip estava banido mas não o usuário! Valeu! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ae galera vamo deixa ess cara pra la...desencana vamo fala de musica!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É, pois é... Após o pequeno incidente lá na Seventh, o Nado resolveu voltar e me mandar mais 2 e-mails pouco amigáveis.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, pois é... Após o pequeno incidente lá na Seventh, o Nado resolveu voltar e me mandar mais 2 e-mails pouco amigáveis.
 |
hehe...
a moral era pegar o email desse cara e começar a cadastrar em tudo q é coisa na internet, garanto q em uma samana a caixa de entrada dele já vai ser puro spam.... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | É, pois é... Após o pequeno incidente lá na Seventh, o Nado resolveu voltar e me mandar mais 2 e-mails pouco amigáveis.
 |
hehe...
a moral era pegar o email desse cara e começar a cadastrar em tudo q é coisa na internet, garanto q em uma samana a caixa de entrada dele já vai ser puro spam.... |
Eu aprovo a ideia, se vcs me passarem o email dele eu faço isso pra vcs.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Eu aprovo a ideia, se vcs me passarem o email dele eu faço isso pra vcs.. |
Nah, isso aí é mancada. |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Eu aprovo a ideia, se vcs me passarem o email dele eu faço isso pra vcs.. |
Nah, isso aí é mancada. |
a q pena, tava gostando dessa ideia de ser justiceiro..
ia ser legal, ele ia ficar esperto... |
|
 |