MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cliff Button Nao Morreu???

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
metalcoffe
King Nothing
King Nothing

metalcoffeMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:13 pm Assunto: Cliff Button Nao Morreu??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É VERDADE QUE CLIFF BUTTON NAO MORREU NAQUELE ACIDENTE!???
OUVI FALAR QUE ELE ESTA VIVO MAS PARALITICO E OS SHOWS ATRIBUTO A ELE E PARA AJUDAR ELE!!
POR FAVOR SE SOUBEREM DE INFORMAÇOES ME COMUNICAM POR FAVOR !! VLW
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalcoffe escreveu:
OUVI FALAR QUE ELE ESTA VIVO MAS PARALITICO E OS SHOWS ATRIBUTO A ELE E PARA AJUDAR ELE!!
Creio que você esteja equivocado.Nunca ouvi falar disso.
Deve ser provavelmente algum desses boatos ou teorias de conspiração.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:23 pm Assunto: Re: Cliff Button Nao Morreu??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalcoffe escreveu:

Cliff Button eu não sei cara, mas o Cliff Burton tá enterrado desde 1986. Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seja bem vindo ae campeão.

E como dirá o nosso moderador "não escreva frases com letras maisculas jovem". E sobre tua pergunta, 1 de abril já passou cara. Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata cara.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho informações de bastidores que isso é verdadeiro mesmo.

E estão negociando um show no Madison Square Garden para a virada do ano, presenças garantidas:

Jimi Hendrix, Cliff Burton, John Bohan e Freddie Mercury.

Repertorio:

Wonderful world
We Are The World
Number of the Beast

A noticia pode ser confirmada dentro de alguns dias. Aguardem.

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun May 28, 2006 2:41 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi dizer que em 2007 ele vai aparecer num show do Metallica e voltar a andar. Ae todos gritarão: MILAGREEEEEEEE, o Rob será demitido e eles vão gravar um novo kill'em all.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, os caras são foda. Não perdoam uma
Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

Ed HetfieldMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é verdade. O Cliff está neste momento se preparando para um show que vai fazer em Woodstock, de cadeira de rodas mesmo, pois na verdade ele só perdeu o movimento das pernas ao ser atropelado. E é possível que o mestre da guitarra Chimbinha toque com ele, fique atento.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun May 28, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu soube de uma coisa que é verdade, me foi confirmada por um primo de um colega do meu vizinho que trabalhou com o savatage na decada de 90, e Criss Oliva não morreu, não somente ele, mas Chuck Schuldiner, Eric Carr e , oh que incrivel!, eh verdade msm, cliff esta vivo tb, e cliff burton tb.
Esse projeto contara com esses magnanimos mscs e gravarão um
rilisi, com as seguintes faixas:

-BRothers of mambo (shapt cover)
-Alive
-I'm Alive
-Pull the plug
-A 9ª sinfonia de Beethoven na integra! =p - Versão Thrash/Death
-Ilarilariê
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 28, 2006 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele montou um projeto com o coelhinho da páscoa e com o papai noel, tocando músicas tradicionais de datas cristãs. Rolling Eyes

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1