MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff burton

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
gangster
Invisible Kid
Invisible Kid

gangsterMensagemEnviada: Mon Apr 28, 2003 11:55 pm Assunto: cliff burton Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava pensando numa coisa meio difícil de imaginar (pelo menos pre min):como seria o metallica ainda com cliff burton?
será que o metallica iria ser mais agressivo nos outro álbuns ou seria a mesma coisa?ou ficaria ainda pior?
eu não sei como seria mas o cliff participava muito mais na composição das músicas que o jason, mas os dois são bons e metallica é muito loko!!!!!
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Apr 29, 2003 12:02 am Assunto: Re: cliff burton Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gangster escreveu:
eu tava pensando numa coisa meio difícil de imaginar (pelo menos pre min):como seria o metallica ainda com cliff burton?
será que o metallica iria ser mais agressivo nos outro álbuns ou seria a mesma coisa?ou ficaria ainda pior?
eu não sei como seria mas o cliff participava muito mais na composição das músicas que o jason, mas os dois são bons e metallica é muito loko!!!!!

Difícil dizer, hein?
Eu queria é saber como seria o Metallica com o Dave Mustaine...
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Tue Apr 29, 2003 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ser o bixo com o Cliff ainda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 29, 2003 7:45 pm Assunto: Re: cliff burton Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gangster escreveu:

Meio dificil de dizer hein... Pensar como seria a banda com o Cliff atualmente é algo como pensar como seria o novo álbum se o Jason ainda estivesse no Metallica... Assim como poderia soar igualzinha, a banda poderia soar totalmente diferente... E se o Cliff ainda estivesse na banda, quem garantiria q ela ainda existiria? Eu creio q isso aí seja algo muito subjetivo pra ser comentado... Rolling Eyes Wink
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Wed Apr 30, 2003 5:44 pm Assunto: é... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as coisas simplesmente acontecem, por algum motivo bom ou ruim.
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Thu May 01, 2003 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ser diferente....bem diferente.........
O Cliff ajudava a compor coisa q o jason faz em pouquissimas musikas.....
mas mesmo assim ainda acho o jason da hora!
PaulaBurton
King Nothing
King Nothing

PaulaBurtonMensagemEnviada: Fri May 09, 2003 6:34 am Assunto: O Melhor baixista do metal! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Satã Meu imagina Cliff até hoje no metallica acho q naum ia sair um load e um reload (bom é o q acho) O kara é ... foi ... séra o melhor baixista de metal q ja toco na banda ele é simplismente especial !!!! Metal T+ PaulaBurton 8)
nado_death
King Nothing
King Nothing

nado_deathMensagemEnviada: Fri May 09, 2003 7:43 am Assunto: Burton Forever!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com a Paula_Burton,com certeza se Cliff estivesse vivo e no Metallica ainda naum ia existir o Load e Reload,e provavelmente haveria várias músicas do tipo For Whom The Bell Tolls e Creeping Death,pois,Cliff tinha o Heavy andando em suas veias.... Twisted Evil
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri May 09, 2003 8:56 am Assunto: Re: Burton Forever!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nado_death escreveu:
Concordo com a Paula_Burton,com certeza se Cliff estivesse vivo e no Metallica ainda naum ia existir o Load e Reload,e provavelmente haveria várias músicas do tipo For Whom The Bell Tolls e Creeping Death,pois,Cliff tinha o Heavy andando em suas veias.... Twisted Evil

Ah tá, o Cliff tinha o heavy metal na veia e o resto não?
Não é só a presença ou a ausência de um membro da banda que muda o direcionamento musical...
É impossível dizer o que seria do Metallica com Cliff, com Jason, com Mustaine (como já disse o [metalremains] um pouco antes de mim)...
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Sun May 11, 2003 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem sabe.....
Dave mustaine no metallica hoje me dia.......talvez meio megadeth Neutral
PaulaBurton
King Nothing
King Nothing

PaulaBurtonMensagemEnviada: Sat May 24, 2003 5:07 pm Assunto: Dave no Metallica?////?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shame on you Dave no Metallica nossa nada a vêr, ele naum tem kara d Metallica d modo algum,no Cliff em all msm ele tá com o James,Lars,Cilff falando nossa nada a Vê eu acho q ele nunca teve cara d Metallica nunca ... Dancing A" saída" dele foi uma coisa otima pro Metallica ( tipo essa é a minha opinião) Deixa ele com o megamerda d lado q eu particularmente naum gosto nem um pouco :-& Mais blz t+ PaulaBurton Metal
Biskuit
King Nothing
King Nothing

BiskuitMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impossível dizer, é a msm coisa d perguntar e c os mamonas naum tivessem morrido?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 25, 2003 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskuit escreveu:
Impossível dizer, é a msm coisa d perguntar e c os mamonas naum tivessem morrido?

Hm, comparação meio infeliz né? Rolling Eyes Laughing
jean
King Nothing
King Nothing

jeanMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concerteza o futuro do metallica de uma forma ou de outra iri mudar pois se cliff ainda tivesse na banda nem and justice for all eu acho q naum tinha saido pois ONE apesar de eu gostar n é thrash nem a pau. com cliff metallica iria continuar na linha master of puppets ou o metallica poderia mudar de estilo mais concerteza cliff sairia da banda. e sobre dave mustaine eu acho ele mto fóda mais kirk tbm arraza entao sobre éssa troca n tenho criticas a fazer
gangster
Invisible Kid
Invisible Kid

gangsterMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Biskuit escreveu:

Hm, comparação meio infeliz né? Rolling Eyes Laughing

se os mamonas nao tivessem morrido ia ser muito loko, pq depois q eles morreram todo mundo quis imitar eles, ai so veio merda, e na boa, pra mim mamonas era foda, os caras foram os primeiros a fazerem sucesso fazendo zoeira, mas eu achava muito loko na epoca.....ate hoje tem algumas musicas q eu do risada quando ouço...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2