gangster Invisible Kid

|
|
eu tava pensando numa coisa meio difícil de imaginar (pelo menos pre min):como seria o metallica ainda com cliff burton?
será que o metallica iria ser mais agressivo nos outro álbuns ou seria a mesma coisa?ou ficaria ainda pior?
eu não sei como seria mas o cliff participava muito mais na composição das músicas que o jason, mas os dois são bons e metallica é muito loko!!!!! |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| gangster escreveu: | eu tava pensando numa coisa meio difícil de imaginar (pelo menos pre min):como seria o metallica ainda com cliff burton?
será que o metallica iria ser mais agressivo nos outro álbuns ou seria a mesma coisa?ou ficaria ainda pior?
eu não sei como seria mas o cliff participava muito mais na composição das músicas que o jason, mas os dois são bons e metallica é muito loko!!!!! |
Difícil dizer, hein?
Eu queria é saber como seria o Metallica com o Dave Mustaine... |
|
 |
MD_MetallicA Invisible Kid

|
|
Ia ser o bixo com o Cliff ainda |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gangster escreveu: | eu tava pensando numa coisa meio difícil de imaginar (pelo menos pre min):como seria o metallica ainda com cliff burton?
Meio dificil de dizer hein... Pensar como seria a banda com o Cliff atualmente é algo como pensar como seria o novo álbum se o Jason ainda estivesse no Metallica... Assim como poderia soar igualzinha, a banda poderia soar totalmente diferente... E se o Cliff ainda estivesse na banda, quem garantiria q ela ainda existiria? Eu creio q isso aí seja algo muito subjetivo pra ser comentado...  |
|
 |
FRANTIC Invisible Kid

|
|
as coisas simplesmente acontecem, por algum motivo bom ou ruim. |
|
 |
NoComments King Nothing

|
|
Ia ser diferente....bem diferente.........
O Cliff ajudava a compor coisa q o jason faz em pouquissimas musikas.....
mas mesmo assim ainda acho o jason da hora! |
|
 |
PaulaBurton King Nothing

|
|
 Meu imagina Cliff até hoje no metallica acho q naum ia sair um load e um reload (bom é o q acho) O kara é ... foi ... séra o melhor baixista de metal q ja toco na banda ele é simplismente especial !!!!  T+ PaulaBurton 8) |
|
 |
nado_death King Nothing

|
|
Concordo com a Paula_Burton,com certeza se Cliff estivesse vivo e no Metallica ainda naum ia existir o Load e Reload,e provavelmente haveria várias músicas do tipo For Whom The Bell Tolls e Creeping Death,pois,Cliff tinha o Heavy andando em suas veias....  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| nado_death escreveu: | Concordo com a Paula_Burton,com certeza se Cliff estivesse vivo e no Metallica ainda naum ia existir o Load e Reload,e provavelmente haveria várias músicas do tipo For Whom The Bell Tolls e Creeping Death,pois,Cliff tinha o Heavy andando em suas veias....  |
Ah tá, o Cliff tinha o heavy metal na veia e o resto não?
Não é só a presença ou a ausência de um membro da banda que muda o direcionamento musical...
É impossível dizer o que seria do Metallica com Cliff, com Jason, com Mustaine (como já disse o [metalremains] um pouco antes de mim)... |
|
 |
NoComments King Nothing

|
|
quem sabe.....
Dave mustaine no metallica hoje me dia.......talvez meio megadeth  |
|
 |
PaulaBurton King Nothing

|
|
 Dave no Metallica nossa nada a vêr, ele naum tem kara d Metallica d modo algum,no Cliff em all msm ele tá com o James,Lars,Cilff falando nossa nada a Vê eu acho q ele nunca teve cara d Metallica nunca ...  A" saída" dele foi uma coisa otima pro Metallica ( tipo essa é a minha opinião) Deixa ele com o megamerda d lado q eu particularmente naum gosto nem um pouco :-& Mais blz t+ PaulaBurton  |
|
 |
Biskuit King Nothing

|
|
Impossível dizer, é a msm coisa d perguntar e c os mamonas naum tivessem morrido? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Biskuit escreveu: | | Impossível dizer, é a msm coisa d perguntar e c os mamonas naum tivessem morrido? |
Hm, comparação meio infeliz né?  |
|
 |
jean King Nothing

|
|
concerteza o futuro do metallica de uma forma ou de outra iri mudar pois se cliff ainda tivesse na banda nem and justice for all eu acho q naum tinha saido pois ONE apesar de eu gostar n é thrash nem a pau. com cliff metallica iria continuar na linha master of puppets ou o metallica poderia mudar de estilo mais concerteza cliff sairia da banda. e sobre dave mustaine eu acho ele mto fóda mais kirk tbm arraza entao sobre éssa troca n tenho criticas a fazer |
|
 |
gangster Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Biskuit escreveu: | | Impossível dizer, é a msm coisa d perguntar e c os mamonas naum tivessem morrido? |
Hm, comparação meio infeliz né?  |
se os mamonas nao tivessem morrido ia ser muito loko, pq depois q eles morreram todo mundo quis imitar eles, ai so veio merda, e na boa, pra mim mamonas era foda, os caras foram os primeiros a fazerem sucesso fazendo zoeira, mas eu achava muito loko na epoca.....ate hoje tem algumas musicas q eu do risada quando ouço... |
|
 |