Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Doug, não sei se já falaram isso aqui, mas sugiro que vc disponibilize esta ferramenta para facilitar as respostas múltiplas.
Eu participava de um fórum que tinha ao lado da opção "Quote" um simbolo de [+]. Quando clicávamos nele em vários post da mesma página e depois clicávamos em responder, aparecia os post que selecionamos antes de abrir a resposta. Eu achava isso muito útil e acredito q facilitaria nosssa vida aqui.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Bem útil mesmo. Eu apoio isso. Tem vezes que dá preguiça de citar muitos posts.  |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Vamos fazer uma enquete...
Ia ser bom também um jeito mais fácil de citar quotes "um dentro do outro".
Editado pela última vez por PH em Tue Mar 13, 2007 11:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Tomara que esses mods tudo façam o forum dar um pau cabuloso que o forum tenha que começar do 0 novamente  |
|
 |

|
|
| Wilber escreveu: | Tomara que esses mods tudo façam o forum dar um pau cabuloso que o forum tenha que começar do 0 novamente  |
Vc gosta mesmo daqui, heim |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Isso daí que você tá falando eu já vi no vBulletin. Pra phpBB eu não sei se existe e o servidor do phpBB tá fora do ar. Quando voltar, eu vejo se existe algum mod semelhante e, se existir, eu instalo. |
|
 |
Polka Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Isso daí que você tá falando eu já vi no vBulletin. Pra phpBB eu não sei se existe e o servidor do phpBB tá fora do ar. Quando voltar, eu vejo se existe algum mod semelhante e, se existir, eu instalo. |
Instale mesmo, seria Ultra Violence de bom. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente [quote=."manuel"]mensagem[/quote] não existe complicação. |
|
 |
Polka Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente não existe complicação. |
É que a maioria aqui, como o sr., já está acostumado. Mas a praticidade seria bem melhor, isso só vem a acrescentar no Forum.
Editado pela última vez por Polka em Tue Mar 13, 2007 12:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Esse sistema existe para o Invision Powerboard. Não sei se tem algo semelhante para o phpBB. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente não existe complicação. |
É que sabe como é pro idoso né? Ele não aguenta mais ficar escrevendo tudo.
Zuera, Marcus! Achei legal a idéia. :a prova: |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Marcus Metal escreveu: |
Vc gosta mesmo daqui, heim |
Não é isso. É que se cada frescuragem que vierem por ai pedirem para instalar, vai é acontecer isso que eu falei mesmo. |
|
 |

|
|
| Polka escreveu: | | É que a maioria aqui, como o sr., já está acostumado. Mas a praticidade seria bem melhor, isso só vem a acrescentar no Forum. |
Exato.
| Wilber escreveu: | | Não é isso. É que se cada frescuragem que vierem por ai pedirem para instalar, vai é acontecer isso que eu falei mesmo. |
Falando sério, não acho isso frescura. Como o Polka falou, isso só vem a acrescentar. Se temos a oportunidade de aprimorar, prq não implementar.
=* |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Seria uma boa esse negócio aí.
| PH escreveu: | | Ia ser bom também um jeito mais fácil de citar quotes "um dentro do outro". |
os quotes um dentro do outro foi desabilitado pelo Doug, pra evitar quotes gigantes. |
|
 |