MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Citações Interessantes

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:42 pm Assunto: Citações Interessantes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
Gene Simmons, Kiss

"O Load é muito ruim. E não estou dizendo isto apenas pela forma como os caras do Metallica se apresentam. Eu não me importo com a aparência deles. Eu apenas odeio este álbum, porque não tem atitude, potência, nada. É uma merda."
Kerry King, Slayer

"Amo tudo que tem vai por dentro da cabeça das mulheres, principalmente quando estou dentro do corpo delas. "
Steven Tyler, Aerosmith

"Meu negócio não é falar, mas sim tocar."
Jimi Hendrix

"Não somos bonitos, mas somos honestos!"
Lemmy, do Motorhead

"Tem gente que acha que mandamos Paul Di'Anno embora. Não nego que isso nos passou pela cabeça, mas não aconteceu. É que quando a banda estava indo bem, com uma formação estável, os constantes problemas pessoais de Paul começaram a nos afetar. Tinha shows em que ele estava completamente perdido. Ou ele saía ou a banda ia para o limbo."
Steve Harris

"Não queremos terminar como o Pink Floyd, que se fazem de velhos sobre um palco."
Angus Young, AC/DC

"A razão de usarmos óculos escuros ao vivo é que não podemos suportar o olhar da platéia."
John Cale, Velvet Underground

"Muitas pessoas pensam que uma música sem vocal não é música. Se você dissesse isso para Beethoven ele chutaria a sua bunda."
Eddie Van Halen

"Jesus Cristo era só um garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"
Duff McKagan, Guns N'Roses

"A nossa banda não tem influência de blues. Nós fomos influênciados pela televisão, pela violência e pela bomba atômica. Mas eu não estou depreciando a bomba, eu acho a bomba o máximo."
Alice Cooper

"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas apesar de algumas delas merecerem isso. Eu acho que isso é terrivelmente romântico da minha parte, você não acha?"
Alice Cooper

"Apenas porque eu cortava a cabeça de bonecas eles diziam que eu odiava crianças. Mas Não é verdade. Eu apenas odiava bonecas."
Alice Cooper
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem comento a do Kerry King sobre o Load...pra mim ele que vá pra pqp....

Curti mto as do Alice Cooper!!! O cara é foda Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Curti mto as do Alice Cooper!!! O cara é foda Twisted Evil

Pirado pra caramba! hehe
Depois posto mais algumas dele...uma mais loka que a outra.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

concordo com q ele disse, load eh uma merda!!!!! kerry king rlz Twisted Evil slayer rlz Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as melhores frases de astros do rock que tem são as do irmãos Gallagher...

bota aí algumas, eu raxo com elas.... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

tipo assim, Oasis é a melhor banda do universo!!
eu sou o maior astro do rock que já existiu? ai o outro fala: Não eu que sou e meu irmão é uma bixa!!

hahah akeles dois são dimais!!!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Blz! Vou atras de umas deles....

"Não me lembro de nada. Eu estava chapado."
Alvin Lee (Ten Years After), sobre Woodstock

"Se querem ver um bom guitarrista mesmo, vão ao tumulo de Hendrix."
Alvin Lee (Ten Years After)

"Quando ouço Eddie Vedder reclamar da vida, tenho vontade de socá-lo. Reclama só porque o Kurt Cobain se matou antes dele. Então se mate, cara e faça um favor a todos."
Noel Gallagher (Oasis)

"Não somos arrogantes. Só achamos que somos a melhor banda do mundo."
Noel Gallagher (Oasis)

"Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo."
Noel Gallagher (Oasis)

Porra, esse Noel é muito metido!!!

"Sem um desvio do normal, progresso é impossível."
Frank Zappa

"Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."
Frank Zappa

"Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece."
Frank Zappa

"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."
Frank Zappa

"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."
Frank Zappa

"Tocar guitarra é como trepar. Você jamais esquece, a não ser que você seja realmente muito burro."
Frank Zappa

"A parte mais feia do seu corpo é sua mente."
Frank Zappa

"Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido."
Frank Zappa

"Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro."
Frank Zappa

"Historicamente os músicos sentem-se feridos quando a audiência se mostra insatisfeita. Nós não nos sentimos assim. Nós dizemos para a audiência se danar."
Frank Zappa

"Tomar drogas é como tomar uma xícara de chá."
Noel Gallagher, Oasis

"Ele deveria ser expulso do país."
Político inglês sobre uma declaração de Noel Gallagher, Oasis

"Oh, não, eu nunca atirei em gatos ! Uma vez, atirei num cavalo, pois eu gosto de atirar. Tenho várias armas em minha casa. "
Ozzy Osbourne, Black Sabbath, 1976

"O Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver que bosta de mundo a gente vivia. "
Ozzy Osbourne, Black Sabbath, 1970

"Nós éramos pobres. Literalmente pobres. Se não fosse pela mãe de Tony acho que não teríamos conseguido. Ela costumava fazer sanduíches e nos dava cigarros."
Ozzy Osbourne, Black Sabbath, 1985

"Comecei a tocar baixo quando vi Gene Simmons (Kiss)."
Jason Newsted, Metallica

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Aug 25, 2004 12:55 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a do eddie vedder eh a melhor, ele tem razão, se mata eddie seu fracassado hahahahhaha
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Meu negócio não é falar, mas sim tocar."
Jimi Hendrix essa ai diz tudo !
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Não somos bonitos, mas somos honestos!"
Lemmy, do Motorhead

essa do lemmy tb detona!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas das tiradas mais geniais do Noel foi essa:

Entrevistador: Noel, é verdade que o Liam está parando de beber?

Noel: Bom, ele diminuiu muito o consumo. Agora ele só bebe duas vezes na semana. De Segunda-Feira a Quinta-Feira e de Sexta-Feira a Domingo.

As palavras não foram precisamente essas, mas quando eu li... Ri muito.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As melhores citações são do Frank Zappa! hahahaha
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahhahahahahahaha, o Noel é foda Laughing

e as do Zappa são ótimas.... essa da faculdade e da biblioteca detona
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses caras do oasis sao cheios de marra...mas o que que eles sao??sao uns verdadeiros merdas!!suas musicas sao umas merdas!!naum entendo essa marra deles
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
esses caras do oasis sao cheios de marra...mas o que que eles sao??sao uns verdadeiros merdas!!suas musicas sao umas merdas!!naum entendo essa marra deles

Isso é pq os caras já venderam 30 milhões de disco em uma única semana, só naum me lembro qual foi o disco, mas aconteceu, Ou a MTV mentiu. Isso levanta o ego de qualquer um.

Pensem, 30milhões em apenas 7 dias, aki no brasil o conjunto da obra de um artista de 20 anos de carreira da no máxino 1,5 milhão...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3