MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chrome Division

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kuonraet
Invisible Kid
Invisible Kid

KuonraetMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 1:32 pm Assunto: Chrome Division Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chrome Division é uma banda paralela do Shagrath, digamos que na mesma linha de Motörhead, só que uma versão em norueguês. Muito bem tocado, riffs empolgantes etc. Fica aí a sujestão.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só postou imagem porra, posta umas música ai.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão norueguesa do Motorhead aí tu forçou. Laughing

Mas Chrome Division é do caralho sim. Curto muito.
Kuonraet
Invisible Kid
Invisible Kid

KuonraetMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Versão norueguesa do Motorhead aí tu forçou. Laughing

Mas Chrome Division é do caralho sim. Curto muito.

Motörhead é incomparável, mas o que quis dizer é que é um estilo próprio, bem na linha de motorhead, um rockão puxado... Enfim, você me entendeu...

Po a banda é tão dahora que até tatuei a caveira do primeiro album no antebraço ehhehe. Tem outra banda foda do Ed, o primeiro vocalista, é o The Carburetors. É quase que no mesmo estilo, só que mais puxado pro Rockabilly, foda pra caralho também.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Só postou imagem porra, posta umas música ai.

Aí chapa:

http://www.youtube.com/watch?v=EtkcOJ3b03o

http://www.youtube.com/watch?v=WbRjahMLXQU
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só de ver o nome do dono da banda eu já tenho náuseas no cu. Depois tenho náuseas em outros lugares ao ler que é parecido com Mötörhead! Quantos álbuns eles têm? É um igual ao outro também? E nesses álbuns, as músicas também são todas iguais? Quer dizer, se você conhece "Ace Of Spades" você não precisa ouvir mais nada. Laughing
Kuonraet
Invisible Kid
Invisible Kid

KuonraetMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Só de ver o nome do dono da banda eu já tenho náuseas no cu. Depois tenho náuseas em outros lugares ao ler que é parecido com Mötörhead! Quantos álbuns eles têm? É um igual ao outro também? E nesses álbuns, as músicas também são todas iguais? Quer dizer, se você conhece "Ace Of Spades" você não precisa ouvir mais nada. Laughing

Então vá se tratar, acho que é bulimia.

Edit:

Mas o que quis dizer em relação ao Motörhead, é que, como disse acima, é um estilão próprio, longe de mim comparar com Motörhead hahaha Mesmo porque sou fãzão...

Editado pela última vez por Kuonraet em Thu Feb 17, 2011 2:28 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuonraet
Invisible Kid
Invisible Kid

KuonraetMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

asuiohuioashauiohosh

Curtiu o som?

Editado pela última vez por Kuonraet em Thu Feb 17, 2011 2:23 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei umas duas lá, até que não é ruim.

Gostei dessa:
http://www.youtube.com/watch?v=yZjde_81YVo
Kuonraet
Invisible Kid
Invisible Kid

KuonraetMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Escutei umas duas lá, até que não é ruim.

Gostei dessa:
http://www.youtube.com/watch?v=yZjde_81YVo

Veja se curte essa banda também:

http://www.youtube.com/watch?v=fi4D6ShX7SQ

http://www.youtube.com/watch?v=lHPPaZCL97I

Editado pela última vez por Kuonraet em Thu Feb 17, 2011 2:37 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandinha massa, mas nada demais também
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda OK. Digamos que se tocar no ambiente em que me encontro, não vai me incomodar.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda só tem cara de projeto paralelo, feito pra se divertir e nada mais.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Banda OK. Digamos que se tocar no ambiente em que me encontro, não vai me incomodar.

:aprovo:

Ja conhecia a um tempo, mas nunca empolguei de ficar ouvindo direto não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2