MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cheguei !!! :D

Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sr.Stirbulov
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 2:52 am Assunto: Cheguei !!! :D Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou novo na area ,eu vou respeitar a galera toda ae, e é Metallica na veia !! Um abraço pra todos !! 8)

.."Pense oq quiserem, eu faço oq quero e tenho vontade..e..que se dane os outros"...no mais.. Metallica na cabeça.!.>
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 3:51 am Assunto: Re: Cheguei !!! :D Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sr.Stirbulov escreveu:
Eu sou novo na area ,eu vou respeitar a galera toda ae, e é Metallica na veia !! Um abraço pra todos !! 8)

Afffff......... como vc é tosko, Mauricio, hauahua..... dispirokadu*........ Roubou meu sobrenome ainda por cima...... urghhh Evil or Very Mad hohohoho.... Não adianta....... Fikou toskera teu nick..... =p Meio nada a ver...... Mas mesmo assim bem vindu, né.......... hahaha........... *rs.....
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 4:06 am Assunto: Re: Cheguei !!! :D Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Sr.Stirbulov escreveu:

Afffff......... como vc é tosko, Mauricio, hauahua..... dispirokadu*........ Roubou meu sobrenome ainda por cima...... urghhh Evil or Very Mad hohohoho.... Não adianta....... Fikou toskera teu nick..... =p Meio nada a ver...... Mas mesmo assim bem vindu, né.......... hahaha........... *rs.....