Sr.Stirbulov King Nothing

|
|
Eu sou novo na area ,eu vou respeitar a galera toda ae, e é Metallica na veia !! Um abraço pra todos !! 8)
.."Pense oq quiserem, eu faço oq quero e tenho vontade..e..que se dane os outros"...no mais.. Metallica na cabeça.!.> |
|
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Sr.Stirbulov escreveu: | | Eu sou novo na area ,eu vou respeitar a galera toda ae, e é Metallica na veia !! Um abraço pra todos !! 8) |
Afffff......... como vc é tosko, Mauricio, hauahua..... dispirokadu*........ Roubou meu sobrenome ainda por cima...... urghhh hohohoho.... Não adianta....... Fikou toskera teu nick..... =p Meio nada a ver...... Mas mesmo assim bem vindu, né.......... hahaha........... *rs..... |
|
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| raisast escreveu: | | Sr.Stirbulov escreveu: | | Eu sou novo na area ,eu vou respeitar a galera toda ae, e é Metallica na veia !! Um abraço pra todos !! 8) |
Afffff......... como vc é tosko, Mauricio, hauahua..... dispirokadu*........ Roubou meu sobrenome ainda por cima...... urghhh hohohoho.... Não adianta....... Fikou toskera teu nick..... =p Meio nada a ver...... Mas mesmo assim bem vindu, né.......... hahaha........... *rs..... |
Huhuhu.... de zuera...* vc sabe que eu te adoru, ...... =) =p ahuah....
mas que teu nick ta tosko, isso ta... hehehe... muda!!!!! |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Trancado... Apresentações devem ser feitas no local apropriado. Leia as regras antes de postar.
 |
|