MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chat Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2010 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
por que?

Pois é, já tão exagerando, coitado do moleque.

Só é guri, foi infeliz no comentário e já era, não precisa detonar com o cara também.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade. Parem de incomodar o Uerlei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Doug, já podia ir criando o "sub-forum" da copa do mundo 2010 Very Happy
quero já fazer um topico sobre o album de figurinhas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Pensei nisso também. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Cria o topico que quando criar o subforum, eu movo pra la.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, o moon catou a parada do necro, sacanagem Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava pensando em fazer, aí tava esperando ele criar, mas aí demorou demais eu criei. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5