CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Megadave escreveu: | Baixei o cd, e tá muito bom!!! Tô escutando ele o tempo inteiro, tá um estilo bem diferente, voz do matos diferente também, bem mais limpa vamos dizer assim sem aqueles agudos e etc. Tá bem legal ! |
voz do andre matos esta mais ''LIMPA''?????
nossa, vc deve entender muito de canto!!! infelizmente, ele naum solta mais aqueles agudos impressionantes, que na maioria das vezes, eram LIMPOS!!!!!
nesse album, que ele esta ''arranhando mais a voz'' (sujando)...
e eu naum estou gostando desse detalhe muito naum! mas no geral o cd esta bom pra caramba, soh que como o RITUAL...esta um pouco enjoativo de ouvir!! acho que eles deveriam as vezes, misturar com o estilo do RITUAL ( vocal mais agudo, e menos peso ), pra naum fica enjoativo como ficou!!!
mas no geral esta bom, nota: 8!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | voz do andre matos esta mais ''LIMPA''?????
nossa, vc deve entender muito de canto!!! infelizmente, ele naum solta mais aqueles agudos impressionantes, que na maioria das vezes, eram LIMPOS!!!!!
nesse album, que ele esta ''arranhando mais a voz'' (sujando)...
e eu naum estou gostando desse detalhe muito naum! mas no geral o cd esta bom pra caramba, soh que como o RITUAL...esta um pouco enjoativo de ouvir!! acho que eles deveriam as vezes, misturar com o estilo do RITUAL ( vocal mais agudo, e menos peso ), pra naum fica enjoativo como ficou!!!
mas no geral esta bom, nota: 8!!! |
é só um modo de falar paty , voz limpa eu quis dizer exatamente a voz dele está sendo mantida no mesmo nível, sem ocilações que ela tinha como nos agudos que ele dava, entendeu? Se quiser eu desenho.
Tá querendo falar de coisas pra mim que eu já sei ha muito tempo cara, e ele num tá arranhando a voz não. Se você entende alguma coisa de vocal como tá se gabando ia saber disso faz tempo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Esse album ta foda , pesadão ..... shaaman , shaman , é bom de qualquer jeito |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Ouço a banda a pouco tempo e ultimamente estou curtindo bastante. Gostei do Reason, destaque para Turn Away, In the Nigth, Iron Soul e Trail of Tears. Innocence é meio melosa, mas é legalzinha também.
Amanhã tem show deles aqui na minha cidade e eu já comprei o ingresso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Esse album ta foda , pesadão ..... shaaman , shaman , é bom de qualquer jeito |
nem acho q ta pesadão não cara....ritual ganha... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | nem acho q ta pesadão não cara....ritual ganha... |
Cara o Reason tá muito mais pra heavy tradicional, o ritual era um albúm mais voltado pro metal melódico. Esse novo cd tá mais direto, mais rápido, guitarras mais furiosas. Acho que isso que o cara quis dizer. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Na minha opinião nenhum dos dois álbuns tem nada de melódico, ambos são Heavy normal, não é porque o cara dá um agudo ou outro que a música é melódica.
O CD novo tá legal, entretanto não chega nem as pés do Ritual.
| Megadave escreveu: | | Cara o Reason tá muito mais pra heavy tradicional, o ritual era um albúm mais voltado pro metal melódico. Esse novo cd tá mais direto, mais rápido, guitarras mais furiosas. Acho que isso que o cara quis dizer. |
Nossa, eu achei esse cd menos pesado que o Ritual.
Editado pela última vez por PH em Fri May 13, 2005 6:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Cara o Reason tá muito mais pra heavy tradicional, o ritual era um albúm mais voltado pro metal melódico. Esse novo cd tá mais direto, mais rápido, guitarras mais furiosas. Acho que isso que o cara quis dizer. |
Sem mais. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Caralho, todo mundo gostou desse Reason, eu preciso baixar ele urgente, só espero que não seja meloso igual o ritual. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Caralho, todo mundo gostou desse Reason, eu preciso baixar ele urgente, só espero que não seja meloso igual o ritual. |
O Ritual eu não achei meloso, até porque tava mais pra heavy tradicional do que metal melódico... Mas o Reason é menos metal melódico ainda... Aliás, acho que nem chega a ser metal melódico... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
apesar de eu não ir com a cara dos estilos dos ambos albuns, eu prefiro o ritual |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Meu amigo tem o CD original ouvi só duas faixas a Turn Away e a Innocence
Curti pacas a Turn Away e achei a outra legalzinha... depois procura ouvir o resto. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Na minha opinião nenhum dos dois álbuns tem nada de melódico, ambos são Heavy normal, não é porque o cara dá um agudo ou outro que a música é melódica.
O CD novo tá legal, entretanto não chega nem as pés do Ritual.
Nossa, eu achei esse cd menos pesado que o Ritual. |
Mas não se analisa um cd como mais puxado pro metal melódico apenas pelos agudos, e nem foi por isso que falei que o Reason tá mais pra Heavy Tradicional. Pega o Ritual e olha os solos, a construção das músicas, as letras(''holy fire burns again, the magic circle is all around it....''), o Shaman nunca foi uma banda de melódico propriamente dito, mas se formos analisar o Ritual tem alguns elementos de melódico, e o Reason tá bem mais definido o heavy tradicional mesmo. Então é simples dizer que o Reason tá mais pesado. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Mas não se analisa um cd como mais puxado pro metal melódico apenas pelos agudos, e nem foi por isso que falei que o Reason tá mais pra Heavy Tradicional. Pega o Ritual e olha os solos, a construção das músicas, as letras(''holy fire burns again, the magic circle is all around it....''), o Shaman nunca foi uma banda de melódico propriamente dito, mas se formos analisar o Ritual tem alguns elementos de melódico, e o Reason tá bem mais definido o heavy tradicional mesmo. Então é simples dizer que o Reason tá mais pesado. |
Claro.
Aquela música fairy tale, tem um monte de coisa melódica nela. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Falando agora das fotos promocionais, estou achando q os manos MAriutti estão mais feios do que nunca... Dá até medo. |
|
 |