MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CD do Shaaman vazou inteiro na net.

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Baixei o cd, e tá muito bom!!! Very Happy Very Happy Tô escutando ele o tempo inteiro, tá um estilo bem diferente, voz do matos diferente também, bem mais limpa vamos dizer assim sem aqueles agudos e etc. Tá bem legal !

voz do andre matos esta mais ''LIMPA''?????
nossa, vc deve entender muito de canto!!! infelizmente, ele naum solta mais aqueles agudos impressionantes, que na maioria das vezes, eram LIMPOS!!!!!

nesse album, que ele esta ''arranhando mais a voz'' (sujando)...
e eu naum estou gostando desse detalhe muito naum! mas no geral o cd esta bom pra caramba, soh que como o RITUAL...esta um pouco enjoativo de ouvir!! acho que eles deveriam as vezes, misturar com o estilo do RITUAL ( vocal mais agudo, e menos peso ), pra naum fica enjoativo como ficou!!!

mas no geral esta bom, nota: 8!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
voz do andre matos esta mais ''LIMPA''?????
nossa, vc deve entender muito de canto!!! infelizmente, ele naum solta mais aqueles agudos impressionantes, que na maioria das vezes, eram LIMPOS!!!!!

nesse album, que ele esta ''arranhando mais a voz'' (sujando)...
e eu naum estou gostando desse detalhe muito naum! mas no geral o cd esta bom pra caramba, soh que como o RITUAL...esta um pouco enjoativo de ouvir!! acho que eles deveriam as vezes, misturar com o estilo do RITUAL ( vocal mais agudo, e menos peso ), pra naum fica enjoativo como ficou!!!

mas no geral esta bom, nota: 8!!!

é só um modo de falar paty Wink, voz limpa eu quis dizer exatamente a voz dele está sendo mantida no mesmo nível, sem ocilações que ela tinha como nos agudos que ele dava, entendeu? Se quiser eu desenho. Wink

Tá querendo falar de coisas pra mim que eu já sei ha muito tempo cara, e ele num tá arranhando a voz não. Se você entende alguma coisa de vocal como tá se gabando ia saber disso faz tempo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album ta foda , pesadão ..... shaaman , shaman , é bom de qualquer jeito
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri May 13, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço a banda a pouco tempo e ultimamente estou curtindo bastante. Gostei do Reason, destaque para Turn Away, In the Nigth, Iron Soul e Trail of Tears. Innocence é meio melosa, mas é legalzinha também.
Amanhã tem show deles aqui na minha cidade e eu já comprei o ingresso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Esse album ta foda , pesadão ..... shaaman , shaman , é bom de qualquer jeito

nem acho q ta pesadão não cara....ritual ganha...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nem acho q ta pesadão não cara....ritual ganha...

Cara o Reason tá muito mais pra heavy tradicional, o ritual era um albúm mais voltado pro metal melódico. Esse novo cd tá mais direto, mais rápido, guitarras mais furiosas. Acho que isso que o cara quis dizer.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião nenhum dos dois álbuns tem nada de melódico, ambos são Heavy normal, não é porque o cara dá um agudo ou outro que a música é melódica.
O CD novo tá legal, entretanto não chega nem as pés do Ritual.

Megadave escreveu:
Cara o Reason tá muito mais pra heavy tradicional, o ritual era um albúm mais voltado pro metal melódico. Esse novo cd tá mais direto, mais rápido, guitarras mais furiosas. Acho que isso que o cara quis dizer.

Nossa, eu achei esse cd menos pesado que o Ritual.

Editado pela última vez por PH em Fri May 13, 2005 6:47 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri May 13, 2005 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Aprovado Sem mais.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 14, 2005 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, todo mundo gostou desse Reason, eu preciso baixar ele urgente, só espero que não seja meloso igual o ritual.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 14, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caralho, todo mundo gostou desse Reason, eu preciso baixar ele urgente, só espero que não seja meloso igual o ritual.

O Ritual eu não achei meloso, até porque tava mais pra heavy tradicional do que metal melódico... Mas o Reason é menos metal melódico ainda... Aliás, acho que nem chega a ser metal melódico...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 14, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de eu não ir com a cara dos estilos dos ambos albuns, eu prefiro o ritual
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 14, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo tem o CD original ouvi só duas faixas a Turn Away e a Innocence
Curti pacas a Turn Away e achei a outra legalzinha... depois procura ouvir o resto.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 14, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Na minha opinião nenhum dos dois álbuns tem nada de melódico, ambos são Heavy normal, não é porque o cara dá um agudo ou outro que a música é melódica.
O CD novo tá legal, entretanto não chega nem as pés do Ritual.

Nossa, eu achei esse cd menos pesado que o Ritual.

Mas não se analisa um cd como mais puxado pro metal melódico apenas pelos agudos, e nem foi por isso que falei que o Reason tá mais pra Heavy Tradicional. Pega o Ritual e olha os solos, a construção das músicas, as letras(''holy fire burns again, the magic circle is all around it....''), o Shaman nunca foi uma banda de melódico propriamente dito, mas se formos analisar o Ritual tem alguns elementos de melódico, e o Reason tá bem mais definido o heavy tradicional mesmo. Então é simples dizer que o Reason tá mais pesado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 14, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas não se analisa um cd como mais puxado pro metal melódico apenas pelos agudos, e nem foi por isso que falei que o Reason tá mais pra Heavy Tradicional. Pega o Ritual e olha os solos, a construção das músicas, as letras(''holy fire burns again, the magic circle is all around it....''), o Shaman nunca foi uma banda de melódico propriamente dito, mas se formos analisar o Ritual tem alguns elementos de melódico, e o Reason tá bem mais definido o heavy tradicional mesmo. Então é simples dizer que o Reason tá mais pesado.

Claro. Aprovado
Aquela música fairy tale, tem um monte de coisa melódica nela.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando agora das fotos promocionais, estou achando q os manos MAriutti estão mais feios do que nunca... Dá até medo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3