MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cardiac Arrest

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 7:55 pm Assunto: Cardiac Arrest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genero: Brutal Deathmetal / Deathmetal

A BANDA EH MUITO FODA, ALGUEM AI CONHECE?

eu nao sei muito sobre ela, pois nao encontro, mas, eu tenho 2 albums, nao sei c sao soh esses 2 q eles lançaram, mas, sinceramente, achei o 2 albums muito foda!

http://www.youtube.com/watch?v=yxMQjx_ILLE
http://www.youtube.com/watch?v=8BtSukechSc

tah ai duas musicas que upei no YouTube dles, q acredito ser do ultimo album.. FODA D+!

Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas são legais se tiver cd para upar ai até baixo

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
As musicas são legais se tiver cd para upar ai até baixo

http://www.mediafire.com/?imnmd4zidqx

tah ai o link do album de 2008, o otro que tenho aki, c kiser posto aki tbm! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
http://www.mediafire.com/?imnmd4zidqx

tah ai o link do album de 2008, o otro que tenho aki, c kiser posto aki tbm! Very Happy
Baixando, vejamos como é esse cd. Valeu

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, essas bandas assim eu achava uma barulheira infernal mano, mas, Cardiac Arrest eh mto bom, na moral, gostei d+
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti, é bem legal o som cara. Mas ultimamente eu não estou com muito humor pra ouvir esse tipo de som.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim nem tah dependendo do humor, eu to ouvindo direto... ate com dor de cabeça.. HEIOSAHOIESA =x
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas ultimamente eu não estou com muito humor pra ouvir esse tipo de som.

vai ouvir Fresno então, seu viadão
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 6:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ce ouviu a banda necromicon? :B

algm ai mais ouviu?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não ouvi e nem ouvirei
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão ouvir Fu Manchu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o "A Lethal Gripe of chicken"

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vão ouvir Fu Manchu.

Com o relator.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1