MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
caralho

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fred
King Nothing
King Nothing

fredMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:42 am Assunto: caralho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ttttttttttttttt
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho tu vai ser banido de cara hahahahaha Laughing
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
velho tu vai ser banido de cara hahahahaha Laughing

hahahahahaha, esses cara nem pra causa...acha q fazeno 1000 topico vao destruí o fórum, jajá ele e os tópicos somem do MR, num vai nem te graça...hahahaha, mas dexa ele
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e ai galera...voltei Very Happy

pelo visto o forum anda mau moderedo...tcs tcs...

bom,que otimo,pq to com otimo folego...

tchau flooder...
Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
e ai galera...voltei Very Happy

pelo visto o forum anda mau moderedo...tcs tcs...

bom,que otimo,pq to com otimo folego...

tchau flooder...
Twisted Evil
Mal moderado? 8 minutos depois que o tópico foi criado, o cara foi expulso! Razz
Aliás, exclui os outros tópicos, porque tavam poluindo demais a tela. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mal moderado? 8 minutos depois que o tópico foi criado, o cara foi expulso! Razz
Aliás, exclui os outros tópicos, porque tavam poluindo demais a tela. Wink

é? e eu exclui mais 15(sem exagero),hj de manha...esses que vc excluiu eu deixei pra nego ve o qto de topico ele fez...mas eu exclui 15 topicos dele fora os que vc excluiu...

qto a moderaçao,eu tva brincando...eu sei que ele tinha acabado de se cadastrar,alias,eu acho que cortei o barato do cara pela metade... Laughing

mas,enfim,obrigado pelas boas vindas... Rolling Eyes Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas,enfim,obrigado pelas boas vindas... Rolling Eyes Laughing

Eu fui mais amigável em outra mensagem sua de outro tópico. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu fui mais amigável em outra mensagem sua de outro tópico. Wink

é eu vi depois só....
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é eu vi depois só....
Razz

vixe, que ki rolou por aqui hein??

e seja bem-vindo de volta, padoca...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1