| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Pessoal, hoje tive uma grande idéia, mas preciso de uma força.
Tenho um colega que faz pinturas em camisetas, e o trabalho dele é excelente. Joguei um verde, perguntando se ele faria uma pintura em uma camiseta. Ele só pediu a camiseta, da cor que eu quiser, que o trabalho ele fará na faixa. Então, tava precisando de umas idéias de como fazê-la.
Minha primeira idéia foi a seguinte: Na frente desenhar o caixão(ah, ele faz as pinturas com alto relevo também), com a terra em alto relevo e o a escrita "Death Magnetic" por cima. O desenho ocuparia toda a frente da camisa. Nas costas, escrever o Metallica, aquele mesmo das antigas e recuperado no álbum novo. E embaixo do "Metallica"(entre a ponta do M e do A) escrever novamente "Death Magnetic", claro, tudo com a mesma fonte utilizada no álbum.
Queria saber se você tem alguma sugestão e, além disso, me ajudar a encontrar a capa do CD e os logos "death magnetic" e "metallica" em alta resolução para que eu possa imprimir e mostrar ao meu colega.
Valeu rapaziada! |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Legal a idéia, será que ele está afim de vender esses modelos? 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |

|
|
| The Horseman escreveu: | Legal a idéia, será que ele está afim de vender esses modelos?  |
a minha idéia é justamente essa: fazer uma, mostrar pra vocês e sugerir pra ele fazer mais camisetas para eu vender repassar pra vocês. Daí eu arranjo as camisas, passo pra ele pintar e distribuo pro pessoal do fórum. Mas tenho que ver com ele se topa fazer uma grande quantidade. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Hector escreveu: | | a minha idéia é justamente essa: fazer uma, mostrar pra vocês e sugerir pra ele fazer mais camisetas para eu vender repassar pra vocês. Daí eu arranjo as camisas, passo pra ele pintar e distribuo pro pessoal do fórum. Mas tenho que ver com ele se topa fazer uma grande quantidade. |
Legal, eu tbm quero . Ainda mais q vc é de Curitiba tbm...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Se tiver as linhas de força também eu compro.
Gostei da combinação das cores (fundo branco e logo em cinza). |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Opa, massa a iniciativa e a idéia cara..
Tambem estou interessado...
Editado pela última vez por Philip666 em Mon Sep 15, 2008 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
caras, mas eu não criei o tópico com a idéia PRINCIPAL de vend-las. Eu criei pra pegar idéias e arranjar as capas e os logos em alta resolução. DEPOOOOOOIS a gente conversa sobre a comercialização do produto. Abraço e espero que entendam  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Hector escreveu: | caras, mas eu não criei o tópico com a idéia PRINCIPAL de vend-las. Eu criei pra pegar idéias e arranjar as capas e os logos em alta resolução. DEPOOOOOOIS a gente conversa sobre a comercialização do produto. Abraço e espero que entendam  |
Mas é claro, quando eu chegar em casa mais de noite, eu ajudo.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu e meu amigo vamos ver de mandar fazer uma assim:
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Se for fazer alguma coisa, provavelmente eu vou querer também, viu...
Por favor, me mantenham informado caso saia mesmo a camiseta.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu acho legal uma camisa igual a assinatura do Unnamed User, o Death Magnetic é os 4 M's. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | eu e meu amigo vamos ver de mandar fazer uma assim:
(Imagem) |
Opinião:
Se for mesmo fazer assim, use esta arte, acho que fica melhor.

|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
MUYA, tem vetorizado (sei lá se é assim que se fala) essa imagem que tu colocou na parte da frente da camisa, a parte de trás também?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu botaria praticamente a "capa" do cd na frente, com MetallicA e Death Magnetic na frente do caixão, atrás eu não sei...
Edit: E não faria a camiseta nas cores do album, porque seria a "pussy T-shirt" 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Mon Sep 15, 2008 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Helltallica escreveu: | Se for fazer alguma coisa, provavelmente eu vou querer também, viu...
Por favor, me mantenham informado caso saia mesmo a camiseta. |
Opa, to dentro, qualquer coisa avisem..
 |
|
 |
|