MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa do DM e dicas pra camiseta

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 1:51 pm Assunto: Capa do DM e dicas pra camiseta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, hoje tive uma grande idéia, mas preciso de uma força.

Tenho um colega que faz pinturas em camisetas, e o trabalho dele é excelente. Joguei um verde, perguntando se ele faria uma pintura em uma camiseta. Ele só pediu a camiseta, da cor que eu quiser, que o trabalho ele fará na faixa. Então, tava precisando de umas idéias de como fazê-la.

Minha primeira idéia foi a seguinte: Na frente desenhar o caixão(ah, ele faz as pinturas com alto relevo também), com a terra em alto relevo e o a escrita "Death Magnetic" por cima. O desenho ocuparia toda a frente da camisa. Nas costas, escrever o Metallica, aquele mesmo das antigas e recuperado no álbum novo. E embaixo do "Metallica"(entre a ponta do M e do A) escrever novamente "Death Magnetic", claro, tudo com a mesma fonte utilizada no álbum.

Queria saber se você tem alguma sugestão e, além disso, me ajudar a encontrar a capa do CD e os logos "death magnetic" e "metallica" em alta resolução para que eu possa imprimir e mostrar ao meu colega.

Valeu rapaziada!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a idéia, será que ele está afim de vender esses modelos? Razz

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Legal a idéia, será que ele está afim de vender esses modelos? Razz

a minha idéia é justamente essa: fazer uma, mostrar pra vocês e sugerir pra ele fazer mais camisetas para eu vender repassar pra vocês. Daí eu arranjo as camisas, passo pra ele pintar e distribuo pro pessoal do fórum. Mas tenho que ver com ele se topa fazer uma grande quantidade.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
a minha idéia é justamente essa: fazer uma, mostrar pra vocês e sugerir pra ele fazer mais camisetas para eu vender repassar pra vocês. Daí eu arranjo as camisas, passo pra ele pintar e distribuo pro pessoal do fórum. Mas tenho que ver com ele se topa fazer uma grande quantidade.

Legal, eu tbm quero Very Happy . Ainda mais q vc é de Curitiba tbm...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver as linhas de força também eu compro.
Gostei da combinação das cores (fundo branco e logo em cinza).
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, massa a iniciativa e a idéia cara..
Tambem estou interessado...

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Sep 15, 2008 3:34 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras, mas eu não criei o tópico com a idéia PRINCIPAL de vend-las. Eu criei pra pegar idéias e arranjar as capas e os logos em alta resolução. DEPOOOOOOIS a gente conversa sobre a comercialização do produto. Abraço e espero que entendam Very Happy
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
caras, mas eu não criei o tópico com a idéia PRINCIPAL de vend-las. Eu criei pra pegar idéias e arranjar as capas e os logos em alta resolução. DEPOOOOOOIS a gente conversa sobre a comercialização do produto. Abraço e espero que entendam Very Happy

Mas é claro, quando eu chegar em casa mais de noite, eu ajudo.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu e meu amigo vamos ver de mandar fazer uma assim:
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for fazer alguma coisa, provavelmente eu vou querer também, viu...
Por favor, me mantenham informado caso saia mesmo a camiseta.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho legal uma camisa igual a assinatura do Unnamed User, o Death Magnetic é os 4 M's.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu e meu amigo vamos ver de mandar fazer uma assim:
(Imagem)

Opinião:

Se for mesmo fazer assim, use esta arte, acho que fica melhor.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MUYA, tem vetorizado (sei lá se é assim que se fala) essa imagem que tu colocou na parte da frente da camisa, a parte de trás também?

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu botaria praticamente a "capa" do cd na frente, com MetallicA e Death Magnetic na frente do caixão, atrás eu não sei...

Edit: E não faria a camiseta nas cores do album, porque seria a "pussy T-shirt" Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Mon Sep 15, 2008 9:00 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Se for fazer alguma coisa, provavelmente eu vou querer também, viu...
Por favor, me mantenham informado caso saia mesmo a camiseta.

Opa, to dentro, qualquer coisa avisem..

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2