MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa de CD

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:45 am Assunto: Capa de CD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual ou quais capas de CD vocês acham bem loka? Seja pelo desenho, significado ou qualquer outro motivo.

Citarei 3 que eu curto bastante:

Master Of Puppets - Metallica
The System Has Failed - Megadeth
Nation - Sepultura

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma das capas mais bonitas q eu ja vi eh a do master of puppets
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As capas do sodom tbm sao mt maneras!!soh coisas de guerra!!!simplesmente foda!!!

MEU IDOLO!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhem a capa do CD novo da banda de Gothic Metal Elis:

Achei mto loca essa capa!! E as músicas melhores ainda!!!
Pena que essa banda é pouquíssima conhecida...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Oct 03, 2004 2:36 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui as q acho mais loukas:

Blood fire death(Bathory)
Black Sabbath(Black Sabbath) parece ateh uma foto real, uma foto bem sinistra p/ epoca....
Powerslave e The Number of the Beast (Iron)
And Justice for All (Metallica)
e uma la do Paradise Lost q esqueci o nome....

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raul seixas - ha dez mil anos atras (serio)
ta outra, countdown to extinction do megadeth
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden - Killers
Assassin - The upcoming terror
Blind Guardian - Todas ( Andreas Marshal rulesssss)

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto duma do pantera...uma que tem uma cobra...nao lembro o nome do album,o andre que sabe,ja falei dessa capa uma vez... Razz

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu gosto duma do pantera...uma que tem uma cobra...nao lembro o nome do album,o andre que sabe,ja falei dessa capa uma vez... Razz

The great southern trendkill...eu num gosto mt desse album do pantera naum...prefiro o cowboys from hell 8)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

appetite for destruction(a primeira veio e foi censurada ai eles fizeram outra):

e lies:

do guns com certeza

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Oct 03, 2004 9:43 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capas lokas??

Korn - Issues (mto loko esse bonequinho de macumba Razz )

Bad Religion - New America

Offspring - Americana

Korn - Untouchables

GREEN DAY - DOOKIE!!!!!!!!!!! (essa capa eh mtooo loka!!)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa do green day parece o "procurando wally"

dasdiashiudhadihsdiuhsaiudsad
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
essa do green day parece o "procurando wally"

dasdiashiudhadihsdiuhsaiudsad

Essa capa eh classica 8)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto a maioria das capas do Iron Maiden, a do álbum Powerslave e Somewhere In Time eu acho muito foda!
A The Great Southern Trendkill eu também acho muito foda.
A do Appetite For Destruction é muito louca também.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Olhem a capa do CD novo da banda de Gothic Metal Elis:

(Imagem)

Achei mto loca essa capa!! E as músicas melhores ainda!!!
Pena que essa banda é pouquíssima conhecida...

essa capa eh muito legal mesmo!!ela eh desconhecida mas nao tem problema..o que importa é que ela eh foda!!eu adoro
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6