MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cantora do Lacuna Coil fala sobre fãs tarados

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 12:33 pm Assunto: Cantora do Lacuna Coil fala sobre fãs tarados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da Rock Brigade:

Em entrevista publicada nesta semana pela revista masculina americana For Him Magazine, a cantora Cristina Scabbia, da banda italiana Lacuna Coil, falou que seus fãs homens a respeitam muito, apesar da imagem de sex-symbol que ela passa. "Eles são muito legais na minha frente, eles não se comportam como as groupies, por exemplo", garantiu ela. "E se um cara vem me mostrar as partes íntimas dele, tudo que posso fazer é rir da estupidez do sujeito."

Ela conta que ainda tem a famosa camiseta que tem a frase "Os italianos fazem melhor". "Sim, ainda tenho a camiseta. Não sei se isso é totalmente verdade a respeito dos italianos, porque não fico dormindo com um cara diferente em cada país que vou. Mas posso dizer que, nesse quesito, sou uma pessoa satisfeita", sugeriu ela.

Em turnê pelos EUA, Cristina aproveitou para comentar sobre os hábitos norte-americanos para sua maior paixão depois da música: comida. "Sei que posso soa meio nojentinha, mas quando se fala de comida italiana nos EUA tudo que posso dizer é que isso NÃO é comida italiana. Disso eu entendo, é meu vício, sou uma glutona e não dou a mínima para estar em forma. Nem sei o que é estar de dieta", garantiu ela.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, eu nao me aguento na frente dessa mulher

ela eh perfeita
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh...ela é bela mesmo...
Smile

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehehe tem nego doido , foda foi no show do tristania o cara subindo no palco e dando um beijo na boca da Vibeke Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lindona nada, gostosa!
+ fotos, + fotos Drool Drool
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, ele é linda, gostosa, é tudo msm.Só o som que ela faz eu não curto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem manda ela ser gostosa...eheheh eu num show de uma banda dessas num ia ver musica nenhuma só ia fixar os olhos nesse monumento...a vocalista do epica tambem é uma deusa ja viram???ô mundo bom esse
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linda ela bagarai mesmo.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com essa idéia dela sobre o publico masculino..
Só quer ver a cara dela se um dia ela vier pro Brasil.. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Com essa idéia dela sobre o publico masculino..
Só quer ver a cara dela se um dia ela vier pro Brasil.. Laughing
Certo que se ela vier pra cá, eu vou mostrar minhas partes baixas para ela Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Certo que se ela vier pra cá, eu vou mostrar minhas partes baixas para ela Very Happy Very Happy

faz isso pra ela não coitadinha , vai ficar com má impressão do país.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
faz isso pra ela não coitadinha , vai ficar com má impressão do país.

Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1