[metalremains] Ditador

|
|
O cantor de ópera Nathan Gunn, reconhecido como um dos melhores barítonos da nova geração foi perguntado recentemente pelo Chicago Sun-Times com qual banda de rock ele gostaria de cantar. "Metallica, sem dúvida," respondeu. "É uma das únicas bandas de rock que é realmente uma banda de rock. Eu adoro os ritmos complicados e, acima de tudo, uma das minhas filhas adora a música deles."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 20, 2004 11:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O cantor de ópera Nathan Gunn, reconhecido como um dos mais melhores (...) |
mais melhores? q isso doug!
o pessoal do forum tá precisando de uma aulinhas de portugues hein...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | mais melhores? q isso doug!
o pessoal do forum tá precisando de uma aulinhas de portugues hein...  |
Hahahaha, relaxa... É que eu ia escrever "mais renomados"... Aí achei melhor escrever "melhores"... Aí acabou ficando um mix dos dois.
Corrigirei.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Gostei disso ae, mas infelizmente só falar não adianta..... quero ver ele cantando!!!  |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
certeza q se nao fosse a filha dele ele nem falaria bem da banda oauhouahoua |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
É, so falou pq a filha dele curte. Ele não se passaria de iguinorante em relação a rock frente a um reporter. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Fade_Blackened escreveu: | | certeza q se nao fosse a filha dele ele nem falaria bem da banda oauhouahoua |
Acho que naum, já vi muitas pesoas na área de músicas classicas falarem bem do MetallicA. E ele foi apenas mais um. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Fade_Blackened escreveu: | | certeza q se nao fosse a filha dele ele nem falaria bem da banda oauhouahoua |
Depois vão começar a dizer que o rock é marginalizado.
Quando alguém critica é um merda e quando falam bem serve apenas de agrado..  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Hehe, mas o Metallica é clássico mesmo! Por isso o senhor cantor de ópera disse que gosta... 8) |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
e isso q o james ta cantando q nem um pangaré tossindo... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
esse cantor de ópera mostrou que tem bom gosto |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
falou tudo quando disse sobre o Metallica ser uma verdadeira banda de rock, coisa que anda muito em falta ultimamente, quando vc só ve bandas de butique sem conteúdo algum estourando pra tudo quanto é lado....  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | É, so falou pq a filha dele curte. Ele não se passaria de iguinorante em relação a rock frente a um reporter. |
nada a ver cara..a troco de que ele falaria bem do Metallica?eh pq ele gosta mesmo |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Se ele acha bom, ninguém pode discutir é a opinião dele! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | falou tudo quando disse sobre o Metallica ser uma verdadeira banda de rock, coisa que anda muito em falta ultimamente, quando vc só ve bandas de butique sem conteúdo algum estourando pra tudo quanto é lado....  |
tbm acho! hje em dia essas bandinhas aí só surgem pra aparecer na mtv ou então pra se mostrar mesmo e na verdade não tem nda pra acrescentar a ninguém! e apesar de tdas as mudanças no Metallica,a banda ainda continua transmitindo mta coisa boa através da música! e o fato da filha do kra gostar deles acho q não influencia mto não,pq se não fosse bom mesmo,ele num iria nem comentar.... |
|
 |