MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cancelada a turnê brasileira do Misfits!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
vo sabe da tatuagem do cliff....eu nao.
eh aquela caverinha lah q eh do misfits?

É pow...é a tatuagem da caveira sim!!

Tava querendo por a foto aqui mas verifiquei aqui na maquina que nao tenho foto do Cliff com a Tatuagem a mostra senão mostraria! Wink

[metalremains] escreveu:
Ou o cara não sabia mesmo ué... Rolling Eyes

Achava que ele tava de sacanagem pow!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Tue Feb 07, 2006 1:23 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
vo sabe da tatuagem do cliff....eu nao.
eh aquela caverinha lah q eh do misfits?

Essa tatoo da caveira no braço:
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Essa tatoo da caveira no braço: (Imagem)

Eu também não sabia desse detalhe Laughing
Agora todos sabemos e fim \o/
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu também não sabia desse detalhe Laughing
Agora todos sabemos e fim \o/

E pra quem tem alguma dúvida, olhem a página de abertura do site oficial da banda Razz:
http://www.misfits.com/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3