MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camping Rock Mg / 8ª EdiÇÃo

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:01 pm Assunto: Camping Rock Mg / 8ª EdiÇÃo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai??

4 dias de festival alternativo com bandas de metal/rock do país inteiro.

Pra quem num conhece é tipo um Woodstock alternativo, o festival acontece entre as árvores na natureza, são 4 dias, neguim leva barraca e fica acampado la, curtindo um heavy bem maneiro, vai ter barracas de vendas de bebidas, posto médico, policial, etc... bem da hora.

Vai rolar dias 26,27,28 e 29 de maio, o passaporte pros 4 dias custa 40 "reals"

Serão meis 25 bandas alternativas de rock em geral, agumas delas são:

MANTRA - NEVERLAND - DROWNED - WITCH HAMMER - SNOWBLIND - ESFERA - SEU MADRUGA - CHAKAL -- VENTANIA - GUARDIÃ DA NOITE - ZE PELLIN - IRON MAIDEN COVER - NEMESIS - INDRID COLD -- MARIA PRETINHA -

www.campingrockmg.hpg.ig.com.br
www.galometal.com.br
===============================================

Eu num vou... Sad

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu May 05, 2005 4:02 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, Ventania?? Laughing

poizeh, o cara é mó metalzão né!! Metal Laughing

mudando de assunto, mas aproveitando que é um topico sobre evento aqui de BH....

eu vou amanhã no Massacration!! Twisted Evil

vai ser foda!!! vo ri pracaralho Laughing

vai rolar umas bandinhas cover de Metallica, Megadeth e Pantera tbm...

alguem aí vai??

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 05, 2005 4:46 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha olha o nome das banda: SEU MADRUGA (essa deve ser Hard Core com certeza 8) ) , MARIA PRETINHA...

Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seu madruga???!!!essa era o nome da banda de um amigo meu aqui, mas agora virou "3 X 4", tb ja passou por tudo quanto é nome fudido essa banda...
e q merda, eu só vou pra BH em julho...=///
alguem sabe se tem algo pra aconteçer por lá em julho?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
hahaha olha o nome das banda: SEU MADRUGA (essa deve ser Hard Core com certeza 8) ) , MARIA PRETINHA...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Seu madruga é heavy doido!! e Maria Pretinha, são umas muierzinhas q mistura heavy com akeles hard antigos elas fazem muita barulheira, mas o vocal é paia.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mudando de assunto, mas aproveitando que é um topico sobre evento aqui de BH....

alguem aí vai??

Porra deve ser muito massa ver Masacration, eles vão vir aqui pra Curitiba também...
Mas deve ser foda se eles só tocarem aquelas 5 músicas que eles tem, acho que eles deveriam tocar alguns covers pra encher linguiça.
Imagine a pira de gritar ARU-REEEEEEEEE ARU-ROOOOOOOOOOOO

Quanto as bandas que vão tocar nesse festival ai das que eu conheço a única que pretsta é o Drowned.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles vão tocar em vitória tb depois de amanhã(sábado), to lá, METAAAAAAAAAAALLLL!!
ehauheuaheuaheuah, foda rapaz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 05, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem aí vai??

Eu vou no Massacration Very Happy, se você me ver dá um toque lá André. Vou estar provavelmente com uma camisa do Megadeth do capitol punishment. Smile E eu conheço o guitarrista da banda Disconect, que toca megadeth e metallica Smile, ele já até me passou a set list 8).

Quanto a esse camping rock já ouvi falar, mas nem rola de ir. E Seu Madruga é AC DC cover, drowned é massa pra caralho thrash/death metal, e tem mais umas 2 bandas aí que eu já ouvi falar.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri May 06, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses tipos de festivais que faltam aqui no Rio de Janeiro....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 06, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu vou no Massacration Very Happy, se você me ver dá um toque lá André. Vou estar provavelmente com uma camisa do Megadeth do capitol punishment. Smile E eu conheço o guitarrista da banda Disconect, que toca megadeth e metallica Smile, ele já até me passou a set list 8).

Quanto a esse camping rock já ouvi falar, mas nem rola de ir. E Seu Madruga é AC DC cover, drowned é massa pra caralho thrash/death metal, e tem mais umas 2 bandas aí que eu já ouvi falar.

pode dexar cara... se vc me vir tbm me dê um toque... o mais bonito no meio daquela metalerada suja lá pode sabe que so eu... 8) Laughing

e põe a set aí preu ve, cara!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o show foi legal...

mas fiquei MUITO PUTO por ter chegado apenas no finalzinho da banda cover de metallica e megadeth... deu pra pegar só seek e holy wars... apesar do som estar uma grande bosta (só dava pra escutar um abafado e a batera), parecia que a banda tocava bem...

depois foi uma banda de funk satanico tocar lá, huauhauhahuahuauahuha.... COMÉDIA PRACARALHO, mas uma bosta!!!! foi vaiado pra caralho, como não poderia deixar de ser... não entendo como podem colocar uma banda que toca funk no meio de bandas de metal... vai entender esses organizadores... Rolling Eyes
mas as letras dos caras são muito comédia Laughing

depois foi uma banda que tocou Walk do Pantera... as músicas dela até que são boazinhas... mas nada demais....

depois veio o Massacration, putz, engraçado demais!!
tocaram 4 músicas só e um bis da Metal Bucetation.... mas valeu a pena... apesar do guitarrista não tocar nada, hahahha, a banda é comédia, dá pra se divertir....

encontrei o henrique (megadave) lá... gente finassa ele.... vi um baixinho com a camisa do countdown to extinction de oculos e cabeludinho, só podia ser ele, hehehehe...

foi bacana ter ido... mas saí mei puto por não ter fragado a banda cover de 'tallica e mega....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o show foi legal...

mas fiquei MUITO PUTO por ter chegado apenas no finalzinho da banda cover de metallica e megadeth... deu pra pegar só seek e holy wars... apesar do som estar uma grande bosta (só dava pra escutar um abafado e a batera), parecia que a banda tocava bem...

depois foi uma banda de funk satanico tocar lá, huauhauhahuahuauahuha.... COMÉDIA PRACARALHO, mas uma bosta!!!! foi vaiado pra caralho, como não poderia deixar de ser... não entendo como podem colocar uma banda que toca funk no meio de bandas de metal... vai entender esses organizadores... Rolling Eyes

depois foi uma banda que tocou Walk do Pantera... as músicas dela até que são boazinhas... mas nada demais....

tocaram 4 músicas só e um bis da Metal Bucetation.... mas valeu a pena... apesar do guitarrista não tocar nada, hahahha, a banda é comédia, dá pra se divertir....

encontrei o henrique (megadave) lá... gente finassa ele.... vi um baixinho com a camisa do countdown to extinction de oculos e cabeludinho, só podia ser ele, hehehehe...

foi bacana ter ido... mas saí mei puto por não ter fragado a banda cover de 'tallica e mega....

Pô e eu que não consegui entrar a tempo de não ver NADA da banda Disconect que toca metallica e megadeth ? Fiquei mais puto ainda.... Fiquei na fila mais de 2 horas e o segurança quando chegou minha vez ainda disse que eu tava fora da fila, xinguei o fdp e entrei no meio do povo um metro atras de onde ia entrar, e o segurança num falou nada. Aí quando eu tô entrando lá no ginásio alguém me cutuca e fala '' Henrique'' ahahah era o André, conversamos um pouco na porta do lugar lá, muito gente fina ele Smile.

Eis que começa uma banda chamada UDR que tem um estilo denominado '' funk satânico '', olha eu nunca vi coisa tão escrota na minha vida. Era um funk com letras ridicularizando quem escuta metal e falando coisas dementes, simplesmente só merda, '' sua cadeira de rodas é descanço pro meu pau '' '' em suruba de traveco num sei que lá...''. Então a galera começou a ficar puta, mais que a metade do povo da pista começou a mostrar o lindo dedinho do meio pros caras, muitos viraram de costas, e isso tudo na base de xingamentos a tal banda escrota. Aí começou o ataque aos fdps, todo mundo começou a tacar coisas nos babacas, até moeda tacaram na cara do fdp lá. E mesmo sendo humilhados o cara ficava agradecendo, e fazendo a galera xingar a própria banda dele dexando todo mundo mais puto ahuauhhuahua Laughing Laughing.

Depois teve uma banda chamada Bulldozer, achei meio fraca mas os caras mandaram muito bem tocando Walk do Pantera. Aí começou o show do Massacration, e porra engraçado demaaais Laughing, aquele gordinho apareceu no palco com um violão, falando que ia tocar mpb, só na zuera. O cara começou a cantar, e não dava pra não rir Laughing. Aí teve o show do massacration, comédia pra caralho, aparece um carinha do hermes e renato no meio do show e coloca um pau de borracha pra fora Laughing, aí aparece o Joselito do Hermes e Renato e quebra uma guitarra de isopor na cabeça do cara Laughing Laughing, nisso vejo o andré na pista e assim como eu o cara tava rachando de rir Laughing.

Apesar de ter perdido a Disconect, foi muito massa o show. Mas o círculo militar é UM LIXO! Porra de lugar viu, fazia tempo que não via tanta desorganização num show... Além disso ainda fizeram uma grande merda, colocando uma banda de funk podre junto com bandas de metal, e deixando a galera simplesmente puta... Acho que se os caras do UDR pisassem na pista, iam ser linxados.

EDIT:
acabei de achar uma letra dessa banda tosca do caralho:

Dança do Pentagrama Invertido

Do fogo das trevas, Satanás quer vomitar
A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar
Mãozinhas pra cima, carinha de malvado
A dança do pentagrama é a moda do diabo

Corta os pulsos, desenha o pentagrama
Acende as velas pretas porque Satanás te ama
Pode ser Satã, Belzebu ou Ferrabrás
O que importa é o demônio, seu nome tanto faz
Sapo morto, com a boca costurada
Invoca o cramunhão nessa tal de encruzilhada
Galinha preta, com pinga de do mal
A dança do pentagrama é desgraça de geral.

Puta que pariu né? Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sat May 07, 2005 7:39 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
o show foi legal...

Pô e eu que não consegui entrar a tempo de não ver NADA da banda Disconect que toca metallica e megadeth ? Fiquei mais puto ainda.... Fiquei na fila mais de 2 horas e o segurança quando chegou minha vez ainda disse que eu tava fora da fila, xinguei o fdp e entrei no meio do povo um metro atras de onde ia entrar, e o segurança num falou nada. Aí quando eu tô entrando lá no ginásio alguém me cutuca e fala '' Henrique'' ahahah era o André, conversamos um pouco na porta do lugar lá, muito gente fina ele Smile.

Eis que começa uma banda chamada UDR que tem um estilo denominado '' funk satânico '', olha eu nunca vi coisa tão escrota na minha vida. Era um funk com letras ridicularizando quem escuta metal e falando coisas dementes, simplesmente só merda, '' sua cadeira de rodas é descanço pro meu pau '' '' em suruba de traveco num sei que lá...''. Então a galera começou a ficar puta, mais que a metade do povo da pista começou a mostrar o lindo dedinho do meio pros caras, muitos viraram de costas, e isso tudo na base de xingamentos a tal banda escrota. Aí começou o ataque aos fdps, todo mundo começou a tacar coisas nos babacas, até moeda tacaram na cara do fdp lá. E mesmo sendo humilhados o cara ficava agradecendo, e fazendo a galera xingar a própria banda dele dexando todo mundo mais puto ahuauhhuahua Laughing Laughing.

Depois teve uma banda chamada Bulldozer, achei meio fraca mas os caras mandaram muito bem tocando Walk do Pantera. Aí começou o show do Massacration, e porra engraçado demaaais Laughing, aquele gordinho apareceu no palco com um violão, falando que ia tocar mpb, só na zuera. O cara começou a cantar, e não dava pra não rir Laughing. Aí teve o show do massacration, comédia pra caralho, aparece um carinha do hermes e renato no meio do show e coloca um pau de borracha pra fora Laughing, aí aparece o Joselito do Hermes e Renato e quebra uma guitarra de isopor na cabeça do cara Laughing Laughing, nisso vejo o andré na pista e assim como eu o cara tava rachando de rir Laughing.

Apesar de ter perdido a Disconect, foi muito massa o show. Mas o círculo militar é UM LIXO! Porra de lugar viu, fazia tempo que não via tanta desorganização num show... Além disso ainda fizeram uma grande merda, colocando uma banda de funk podre junto com bandas de metal, e deixando a galera simplesmente puta... Acho que se os caras do UDR pisassem na pista, iam ser linxados.

EDIT:
acabei de achar uma letra dessa banda tosca do caralho:

Dança do Pentagrama Invertido

Do fogo das trevas, Satanás quer vomitar
A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar
Mãozinhas pra cima, carinha de malvado
A dança do pentagrama é a moda do diabo

Corta os pulsos, desenha o pentagrama
Acende as velas pretas porque Satanás te ama
Pode ser Satã, Belzebu ou Ferrabrás
O que importa é o demônio, seu nome tanto faz
Sapo morto, com a boca costurada
Invoca o cramunhão nessa tal de encruzilhada
Galinha preta, com pinga de do mal
A dança do pentagrama é desgraça de geral.

Puta que pariu né? Laughing Laughing Laughing

huauhahuahuauhauhauhahuahu, muito comédia essa UDR cara!! Laughing Laughing Laughing

não acredito que vi um show duma banda tão escrota, e de funk ainda... Rolling Eyes Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um amigo meu que ele é (pelo menos se esforça pra ser) metaleiro satãnico (mas na verdade ele não acredita em nada) e juro POR DEUS que ele tinha essa MP3 do Pentagrama invertido na sua vasta coleção de musicas. Ele so escutava a musica de zueira uma vez perdida....
Tem tb uma banda tosca de humor chamada S.H.A.P.T que as letras são bem toscas... "SOU O CAVALEIRO DO METAL " essas merdas do tipo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhahuahuauhauhauhahuahu, muito comédia essa UDR cara!! Laughing Laughing Laughing

não acredito que vi um show duma banda tão escrota, e de funk ainda... Rolling Eyes Laughing

ahuahuaha olha a foto que vi num fotolog. A galera mandando o UDR tomar no cu Laughing.

Galera olhem pros lados da foto, só tem dedinhos levantados Laughing, e o povo de costas pro palco Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sat May 07, 2005 11:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2