MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Calibre 12 - Punk nacional

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 8:24 pm Assunto: Calibre 12 - Punk nacional Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, lah estava eu andando na rua, com um amigo, segurando uma guitarra e um amp, então um cara para a gnt(com roupas meio de mendigo) perguntando o q q nois tocava

Mendigo: Vcs tocam hardcore?
Eu:é, hardcore, punk, metal, essas coisas.
Mendigo: legal, eu tinha uma banda de hardcore, Calibre 12, nois fizemos um sucesso em sampa mesmo, eu era baixista, soh q aí eu saí da banda.
Eu: Pô, q legal, eu tbm so baixista
Mendigo: Ah, eu to com meu antigo baixo pra vender ai, num uso mais, se tiver afim.
Eu(sem baixo ainda, sou pobre): *-* traz ai alugm dia, a gnt estuda nessa escola mesmo, aparece um dia com o baixo.

Procurei a banda do cara, e porra eh um punk foda. Num achei o cara tocando ainda, mas eh foda a banda, tah ai um vídeo q eu acho q eh a melhor musik deles.

http://www.youtube.com/watch?v=2c2lD3DUGu4
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei podre pra caralho. Mas o cara é de presença, punk que é punk é mendigo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tipo anthrax assim? Se for eu passo. Arrow
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É tipo anthrax assim? Se for eu passo. Arrow
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calibre 12 é de mili ano, banda classica, mas não curto muito não.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do cara eh escroto, mas eu curto as musiks, tem uma otra, modelos idiotas tbm eh foda. E tem tbm existencia desgraçada.

O bagulho eh aquele punk bem ramones, musiks curtas, sempre as mesmas coisas.(ramones sempre tem i wanna, ou i don't wanna). Tem uma chamada emo lixo, o bauglho tem 40 segundos e o cara soh fica gritando emo lixo XDDD
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cópia de NX Zero essa banda.
TiGaUm
King Nothing
King Nothing

TiGaUmMensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo não gostei
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 4:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha ouvido falar da banda, mas não curto punk então o que escutei eu não gostei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1