MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Calcinha Preta faz versão de musica do AngrA

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:43 pm Assunto: Calcinha Preta faz versão de musica do AngrA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja não bastasse os caras fazerem versão da musica Bleeding Heart , que na versão do grupo de forró Calcinha Preta se chamou Agora Estou Sofrendo ... Eles voltaram a tocar Angra , e dessa vez fizeram versão da musica Deep Blue do cd Holy Land , que na versão ficou Chama do Amor ...

só me resta dizer , QUE RIDICULO , pior num é isso , pior é os caras do Angra dizerem que gostaram da versão rsrsrs , que péssimo gosto Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Aug 27, 2005 4:44 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, deprimente, pior que isso só Agnaldo Timóteo cantando Rainnig Blood do Slayer.
O escroto é os caras gostarem da versão...tenha santa paciência Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:49 pm Assunto: Re: Calcinha Preta faz versão de musica do AngrA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja não bastasse os caras fazerem versão da musica Bleeding Heart , que na versão do grupo de forró Calcinha Preta se chamou Agora Estou Sofrendo ... Eles voltaram a tocar Angra , e dessa vez fizeram versão da musica Deep Blue do cd Holy Land , que na versão ficou Chama do Amor ...

só me resta dizer , QUE RIDICULO , pior num é isso , pior é os caras do Angra dizerem que gostaram da versão rsrsrs , que péssimo gosto Evil or Very Mad

Porra, tomar no cú... esse negócio de versão é coisa pra preguiçoso odeio isso. Tentaram até gravar a Fairy Tale do Shaaman mas eles negaram....(não sei se foi essa bandaa, mas era de forró tb)
Devem ter pagado bem pros caras do Angra.
Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:51 pm Assunto: Re: Calcinha Preta faz versão de musica do AngrA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Porra, tomar no cú... esse negócio de versão é coisa pra preguiçoso odeio isso. Tentaram até gravar a Fairy Tale do Shaaman mas eles negaram....(não sei se foi essa bandaa, mas era de forró tb)
Devem ter pagado bem pros caras do Angra.
Confused

tambem acho isso , pagaram muuuito bem heheheh ...

teve uma outra banda de forro tambem que se não me engano fez wind of change do scorpions , é foda , esses maldito do forró

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ia falar que isso é velho, agora que vi que gravaram OUTRA música do Angra.... Deprimente né, e a banda ainda faz questão de fazer média dizendo que gostou da versão. Gostou o caralho, devem ter ganhado uma grana boa pra isso, e aí ficam falando que gostaram.....
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Deprimente né, e a banda ainda faz questão de fazer média dizendo que gostou da versão. Gostou o caralho, devem ter ganhado uma grana boa pra isso, e aí ficam falando que gostaram.....

Aprovado
Isso mesmo amiguinho.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih caras, voces não sabem quantas vezes eu tenho que aguentar essas músicas por dia, aqui em Teresina em todo lugar que voce vai tá passando essa agora estou sofrendo aí.
Um dia desses eu estava ouvindo o Hunters and Prey e tava tocando Bleeding Heart, aí veio uma amiga minha e falou "Aí, tá vendo? e voce diz que forró não presta, essa banda aí copiou uma música de forró"

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milhares de bandas fazem versões de músicas de metal, até babado novo
ah, angra é coisa de viado, qualquer um pode fazer cover deles que eu não ligo

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas bandas de Forró tem essas caracteristicas...pegar músicas de outras bandas e fazer uma versão pra eles!!
O pior que os fãs do Calcinha Preta e de outras bandas desse genero mal sabem que é uma música regravada...que é uma cançao de autoria dos caras!!Que rídiculo!! Confused

Eu acho que eles só tem criatividades pra isso...plagear musicas de outras bandas...

Mas sei lá..cada um com seu cada um!!

FAITH NO MORE IS BACK
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha ouvido falar que gravaram Bleeding Heart... mas quero passar longe dessas regravações!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hhuahaahuhauahauha que comédia Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Milhares de bandas fazem versões de músicas de metal, até babado novo
ah, angra é coisa de viado, qualquer um pode fazer cover deles que eu não ligo

se angra é coisa de viado o que voce tem a dizer das bandas de hard rock então seu farofa hahahahha

fica se maquiando pareçendo umas putas , isso num é de gay tambem não né ... e nem os caras do angra ficam falando em forum que tem relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo hahahahahha

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei quem deve ser pior Calcinha Preta ou Angra. Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheeh legal

só que é mais engraçado ainda ver os comentários indignados da galera aqui!! Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
se angra é coisa de viado o que voce tem a dizer das bandas de hard rock então seu farofa hahahahha

fica se maquiando pareçendo umas putas , isso num é de gay tambem não né ... e nem os caras do angra ficam falando em forum que tem relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo hahahahahha

baaah, melhor falar de girls e sex do que de gnomos, fadas e mundos mágicos de viado Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3