| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ja não bastasse os caras fazerem versão da musica Bleeding Heart , que na versão do grupo de forró Calcinha Preta se chamou Agora Estou Sofrendo ... Eles voltaram a tocar Angra , e dessa vez fizeram versão da musica Deep Blue do cd Holy Land , que na versão ficou Chama do Amor ...
só me resta dizer , QUE RIDICULO , pior num é isso , pior é os caras do Angra dizerem que gostaram da versão rsrsrs , que péssimo gosto 

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Aug 27, 2005 4:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa, deprimente, pior que isso só Agnaldo Timóteo cantando Rainnig Blood do Slayer.
O escroto é os caras gostarem da versão...tenha santa paciência 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ja não bastasse os caras fazerem versão da musica Bleeding Heart , que na versão do grupo de forró Calcinha Preta se chamou Agora Estou Sofrendo ... Eles voltaram a tocar Angra , e dessa vez fizeram versão da musica Deep Blue do cd Holy Land , que na versão ficou Chama do Amor ...
só me resta dizer , QUE RIDICULO , pior num é isso , pior é os caras do Angra dizerem que gostaram da versão rsrsrs , que péssimo gosto  |
Porra, tomar no cú... esse negócio de versão é coisa pra preguiçoso odeio isso. Tentaram até gravar a Fairy Tale do Shaaman mas eles negaram....(não sei se foi essa bandaa, mas era de forró tb)
Devem ter pagado bem pros caras do Angra.

::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Porra, tomar no cú... esse negócio de versão é coisa pra preguiçoso odeio isso. Tentaram até gravar a Fairy Tale do Shaaman mas eles negaram....(não sei se foi essa bandaa, mas era de forró tb)
Devem ter pagado bem pros caras do Angra.
 |
tambem acho isso , pagaram muuuito bem heheheh ...
teve uma outra banda de forro tambem que se não me engano fez wind of change do scorpions , é foda , esses maldito do forró
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu já ia falar que isso é velho, agora que vi que gravaram OUTRA música do Angra.... Deprimente né, e a banda ainda faz questão de fazer média dizendo que gostou da versão. Gostou o caralho, devem ter ganhado uma grana boa pra isso, e aí ficam falando que gostaram..... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | | Deprimente né, e a banda ainda faz questão de fazer média dizendo que gostou da versão. Gostou o caralho, devem ter ganhado uma grana boa pra isso, e aí ficam falando que gostaram..... |
Isso mesmo amiguinho.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ih caras, voces não sabem quantas vezes eu tenho que aguentar essas músicas por dia, aqui em Teresina em todo lugar que voce vai tá passando essa agora estou sofrendo aí.
Um dia desses eu estava ouvindo o Hunters and Prey e tava tocando Bleeding Heart, aí veio uma amiga minha e falou "Aí, tá vendo? e voce diz que forró não presta, essa banda aí copiou uma música de forró"
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Milhares de bandas fazem versões de músicas de metal, até babado novo
ah, angra é coisa de viado, qualquer um pode fazer cover deles que eu não ligo
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Essas bandas de Forró tem essas caracteristicas...pegar músicas de outras bandas e fazer uma versão pra eles!!
O pior que os fãs do Calcinha Preta e de outras bandas desse genero mal sabem que é uma música regravada...que é uma cançao de autoria dos caras!!Que rídiculo!!
Eu acho que eles só tem criatividades pra isso...plagear musicas de outras bandas...
Mas sei lá..cada um com seu cada um!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu tinha ouvido falar que gravaram Bleeding Heart... mas quero passar longe dessas regravações! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Hhuahaahuhauahauha que comédia  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | Milhares de bandas fazem versões de músicas de metal, até babado novo
ah, angra é coisa de viado, qualquer um pode fazer cover deles que eu não ligo |
se angra é coisa de viado o que voce tem a dizer das bandas de hard rock então seu farofa hahahahha
fica se maquiando pareçendo umas putas , isso num é de gay tambem não né ... e nem os caras do angra ficam falando em forum que tem relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo hahahahahha
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Nem sei quem deve ser pior Calcinha Preta ou Angra. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
heheheeh legal
só que é mais engraçado ainda ver os comentários indignados da galera aqui!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | se angra é coisa de viado o que voce tem a dizer das bandas de hard rock então seu farofa hahahahha
fica se maquiando pareçendo umas putas , isso num é de gay tambem não né ... e nem os caras do angra ficam falando em forum que tem relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo hahahahahha |
baaah, melhor falar de girls e sex do que de gnomos, fadas e mundos mágicos de viado 
 |
|
 |
|