MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Caco Phony

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 8:43 pm Assunto: Caco Phony Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q ninguem ouviu akguma coisa dele...

Eu achava o Satriani o melhor guitarrista do mundo...depois q eu ouvi o Caco Phony tocar eu mudei meus conceitos Very Happy Very Happy

Caco Phony manda mto!! O cara apavora!!

Alguem ai conhece??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, nunca ouvi falar...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caco? Think

po...pensei que era o caco daquele desenho que eu via qdo era crianca "muphets babies" Laughing

alias...m.b detonava...tinha ate esquecido que eu curtia aquele desenho demais....

Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra num eh possivel q ninguem nunca ouviu Caco Phony...o cara manda mto na guitar!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem???
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
quem???

Porra nem vc VV...num eh possivel...

o Andre ja deve ter ouvido Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
o Andre ja deve ter ouvido Smile

haha, eu tbm nunca ouvi falá não... Razz

mas vo procurá sabe! Wink
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm nao conheço esse maluco Confused
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbém não conheço!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1