MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Burzum

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 7:54 pm Assunto: Burzum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem curte ae Burzum?
black noruegues de primeira(éoq mais tem na noruega)
bom, quem nunca ouviu eu recomendo essas:

War
The Lost Wisdom
Dunkelheit
Key to the Gate
Tomhet
Svart Troner

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa q merda hahahaha
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do cara é muito tosco, mas o instrumental é muito foda. Melhor que muita banda de Black Metal por aí. Pra quem tiver interessado:

Feeble Screams From Forests Unknown
Ea, Lord Of The Dephts
Spell Of Destruction
My Journey Into The Stars
Stemmen Fra Taarnet
Key To The Gate
Han Som Reiste (só teclado, muito doida)
Det Som En Gang Var
Hvis Lyset Tar Oss
Inn I Slotten Fra Droemmen
Jesus Tod

Detalhe que so tem um integrante, que ta na cadeia por queimar igrejas e ter matado o Euronymous do Mayhem.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Detalhe que so tem um integrante, que ta na cadeia por queimar igrejas e ter matado o Euronymous do Mayhem.

Aí óh, por essas e outras q vc ve o tipo de banda q estamos falando...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi fala nessa banda, apesar de não ser muito fã do estilo, vou baixar algumas músicas para ao menos conhecer.

Valeu! Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
O Detalhe que so tem um integrante, que ta na cadeia por queimar igrejas e ter matado o Euronymous do Mayhem.

o negoçio éq ele é inteligente pra kralho e faz as musicas de lá msm
se não me engano foram 17 facadas na cabeça, nem cabe 17 facadas em uma cabeça Laughing Laughing

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foram 2 na cabeça, 5 no pescoço e 16 nas costas. Parece ate musica do Cannibal Corpse.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se foda o q o cara faz alem da musica, importa eh o som
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:

Ah, sabia que eu conhecia esse nome de algum lugar... Deve ser daí, quando o cara matou o outro.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um amigo meu que curte essa banda , eu acho muito ruim ....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black metal me dá nojo
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
black metal me dá nojo

Meio off topic...qual a diferença de Death e Black Metal?? Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cada bosta nojenta hein!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)

cada bosta nojenta hein!!

Haahahaha isso aí mesmo q eu tinha mentalizado dessa banda...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Meio off topic...qual a diferença de Death e Black Metal?? Confused

black é cannibal corpse
death é children of bodom

eu acho q black é mt mais agressivo q death, death só é meio macabro, sei la, num sei explica

eu gosto de death
o motivo de eu não gostar de black é o vocal escroto, mas eu gosto do instrumental

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Nov 27, 2004 5:42 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2