| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: | Ja ouvi falar bem desse bruce springsteen, mas nunca tive oportunidade de ouvir, eh o q o estilo? rock? pop? country?  |
pow, serah q alguem poderia responder a minha pergunta? 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | pow, serah q alguem poderia responder a minha pergunta?  |
acho que ngm respondeu sua pergunta pq ngm conhece qse
humm...pra vc entender,é meio estilo bob dylan,algumas musicas claro...

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Sep 08, 2004 10:37 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | acho que ngm respondeu sua pergunta pq ngm conhece qse
humm...pra vc entender,é meio estilo bob dylan,algumas musicas claro...
 |
pow valeu ae, vou dar uma conferida 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Ontem eu fiz o download de uma coletânea muito boa metal_maiden... Eu não sei o nome dela, mas se você for no soulseek, facilmente poderá achar algumas coletâneas.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Ontem eu fiz o download de uma coletânea muito boa metal_maiden... Eu não sei o nome dela, mas se você for no soulseek, facilmente poderá achar algumas coletâneas. |
bom tem 2 trampos do bruce que da pra ve bem o que ele faz...
o mais óbvio é o bruce springsteen greatest hits
e a outra,a mais loka,é o the essential , é um cd triplo,ali tem de tdo e eu curto tanto esse album que tenho ate o original(e olha que eu detesto gastar $ com cd original).
 |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Ontem eu fiz o download de uma coletânea muito boa metal_maiden... Eu não sei o nome dela, mas se você for no soulseek, facilmente poderá achar algumas coletâneas. |
pow massa cara, mas o q eh soulseek? isso eh um programa de pegar Mp3 tipo o Kazaar? tipo... eh q eu nao manjo muito desses treco de internet, eh q meu computador eh muito fraquinho p/ pegar programas de Mp3 e baixar coisas, dai sempre quando falam de programas de internet e eu sempre vôo
pow acho q seria melhor vc me indicar um cd legal ae
valeu
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| metal_maiden escreveu: | pow massa cara, mas o q eh soulseek? isso eh um programa de pegar Mp3 tipo o Kazaar? tipo... eh q eu nao manjo muito desses treco de internet, eh q meu computador eh muito fraquinho p/ pegar programas de Mp3 e baixar coisas, dai sempre quando falam de programas de internet e eu sempre vôo
pow acho q seria melhor vc me indicar um cd legal ae
valeu |
Soulseek é um programa tipo Kazaa só que MUITO melhor.
Soulseek: www.slsknet.org
Tutorial de Soulseek: Vá no Google, selecione "Sites em Português" e busque por "Soulseek tutorial".

|
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Soulseek é um programa tipo Kazaa só que MUITO melhor.
Soulseek: www.slsknet.org
Tutorial de Soulseek: Vá no Google, selecione "Sites em Português" e busque por "Soulseek tutorial".
 |
pow valeu ae, vou dar uma conferida 
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
|