MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
bruce springsteen

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Ja ouvi falar bem desse bruce springsteen, mas nunca tive oportunidade de ouvir, eh o q o estilo? rock? pop? country? Very Happy

pow, serah q alguem poderia responder a minha pergunta? Very Happy Razz

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pow, serah q alguem poderia responder a minha pergunta? Very Happy Razz

acho que ngm respondeu sua pergunta pq ngm conhece qse Laughing

humm...pra vc entender,é meio estilo bob dylan,algumas musicas claro...

Wink

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Sep 08, 2004 10:37 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
acho que ngm respondeu sua pergunta pq ngm conhece qse Laughing

humm...pra vc entender,é meio estilo bob dylan,algumas musicas claro...

Wink

pow valeu ae, vou dar uma conferida Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu fiz o download de uma coletânea muito boa metal_maiden... Eu não sei o nome dela, mas se você for no soulseek, facilmente poderá achar algumas coletâneas.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Ontem eu fiz o download de uma coletânea muito boa metal_maiden... Eu não sei o nome dela, mas se você for no soulseek, facilmente poderá achar algumas coletâneas.

bom tem 2 trampos do bruce que da pra ve bem o que ele faz...

o mais óbvio é o bruce springsteen greatest hits

e a outra,a mais loka,é o the essential , é um cd triplo,ali tem de tdo e eu curto tanto esse album que tenho ate o original(e olha que eu detesto gastar $ com cd original).

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:

pow massa cara, mas o q eh soulseek? isso eh um programa de pegar Mp3 tipo o Kazaar? Very Happy tipo... eh q eu nao manjo muito desses treco de internet, eh q meu computador eh muito fraquinho p/ pegar programas de Mp3 e baixar coisas, dai sempre quando falam de programas de internet e eu sempre vôo Razz Very Happy Embarassed

pow acho q seria melhor vc me indicar um cd legal ae Very Happy

valeu

(Gene Simmons, Kiss)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pow massa cara, mas o q eh soulseek? isso eh um programa de pegar Mp3 tipo o Kazaar? Very Happy tipo... eh q eu nao manjo muito desses treco de internet, eh q meu computador eh muito fraquinho p/ pegar programas de Mp3 e baixar coisas, dai sempre quando falam de programas de internet e eu sempre vôo Razz Very Happy Embarassed

pow acho q seria melhor vc me indicar um cd legal ae Very Happy

valeu

Soulseek é um programa tipo Kazaa só que MUITO melhor.

Soulseek: www.slsknet.org
Tutorial de Soulseek: Vá no Google, selecione "Sites em Português" e busque por "Soulseek tutorial".
Wink

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Soulseek é um programa tipo Kazaa só que MUITO melhor.

Soulseek: www.slsknet.org
Tutorial de Soulseek: Vá no Google, selecione "Sites em Português" e busque por "Soulseek tutorial".
Wink

pow valeu ae, vou dar uma conferida Smile

(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2