MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce Dickinson e Jeff Scott Soto em show do Tribuzy

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 10:07 pm Assunto: Bruce Dickinson e Jeff Scott Soto em show do Tribuzy Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de Roland Grapow, Mat Sinner e Ralf Scheepers, Bruce Dickinson, Chris Dale e Roy Z também vão participar do lançamento do álbum de estréia do Tribuzy, "Execution", em dois shows a serem realizados em 12 de novembro no Credicard Hall de São Paulo e em 13 de novembro no Gigantinho de Porto Alegre.

As duas apresentações vão ter a abertura de Jeff Scott Soto

fonte: whiplash

----------------------

irriii
vem pra porto, vo soh pra v o sr dickinson (dependendo do preço claro)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu for eu vou pra ver jeff scott soto com certeza
dickinson é o caralho
depois que o thrasher lá me indicou esse magnifico ícone do hard rock internacional, eu não larguei mais.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
se eu for eu vou pra ver jeff scott soto com certeza
dickinson é o caralho
depois que o thrasher lá me indicou esse magnifico ícone do hard rock internacional, eu não larguei mais.

Jeff Rlz Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já ouviu esse Tribuzy e sabe me dizer se é bom?
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tribuzy é legalzim...

mas o bruce dickinson é um IMBECIL mesmo porra... passa aqui com a banda lá mas num faz show proprio, mas que otario, burro, imbecil, escroto, ahuahuahuhuahuahua
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém já ouviu esse Tribuzy e sabe me dizer se é bom?

o cd do cara é bem variado , vai desde do metal tradicional até o hard rock etc ...
é legalzinho sim , mas sei la ... algumas musicas são meio clichezonas , vocal etc..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o cd do cara é bem variado , vai desde do metal tradicional até o hard rock etc ...
é legalzinho sim , mas sei la ... algumas musicas são meio clichezonas , vocal etc..

É, foi o que eu achei que responderiam mesmo. Razz
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, foi o que eu achei que responderiam mesmo. Razz

Mesmo assim parece ser bom!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Mesmo assim parece ser bom!

bom é , o unico problema é que algumas musicas sao muito repetitivas , enjuadinhas , mas no geral é muito bom mesmo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom é , o unico problema é que algumas musicas sao muito repetitivas , enjuadinhas , mas no geral é muito bom mesmo

coisa de bruce dickinson msm
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

coisa de bruce dickinson msm

E de Iron Maiden consequentemente.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2005 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
E de Iron Maiden consequentemente.

a musica que o bruce participa é chata demais veio hahahah , um refrão meloso que da ansia de tanto que é cantado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não conheco esse Tribuzy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1