Frenético Invisible Kid

|
|
Alguem aqui leu a reportagem da revista Metal head ?(não lembro o numero) o Bruce Dickinson fala mal do Metallica,dizendo que o St tá uma verdadeira merda.
Ele também fala sobre a saída do Jason,e a entrada do Rob.
Ele diz que,se uma banda marca a data de um show,não pode cancelar,etc.
Enfim,o cara detona o Metallica.
Acho que essa reportagem está no último número da revista,tem o Eddie na capa. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Esse assunto já deu mais oq tinha que dar, esse cara é só mais um tijolo no muro e a opinião de merda dele não muda em nada as coisas.
Assunto mais do que discutido esse ae...
PS. Tinha que ter o Eddie na capa pra variar né??? pqp...

Editado pela última vez por Dands em Sat Sep 18, 2004 7:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
"metalica"?  se bem que eu nao posso falar nada, fiz a pérola do dia ali no topico dos artistas mortos
sei lá, acho que o bruce devia arranjar coisa melhor pra fazer do que falar do metallica, mas blz
e pra mim esse negócio do cancelamento tá muito mal explicado |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu comprei essa revista e jah faz um bom tempo isso.nao vo nem comentar nada,esse bruce eh um merda mesmo |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

| |
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Quanto ao cancelamento do Metallica eu achei sacanagem tb, mas acho que o Bruce fala demais e num perde a chance de ficar alfinetando o Metallica, num sei pra que isso. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
nossa,nda a ver o Bruce fikar falando isso,mto menos em entrevista,ele deve tá qrendo arranjar treta...tipo,esse assunto eu acho q já deu,né? e tipo,cada um pensa de um jeito,e isso num vai mudar,mas q o Bruce tinha q ter ficado quieto,ele tinha...e a parada do show tbm,ele já disse até d+...tdo bem q é revoltante,mas q q é ele tem q se meter nisso!? =p |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Quanto ao cancelamento do Metallica eu achei sacanagem tb, mas acho que o Bruce fala demais e num perde a chance de ficar alfinetando o Metallica, num sei pra que isso. |
!!!! INVEJA !!!!
Uma vez quando ele saiu do Iron, um carinha ligado a banda falo numa entrvista q o Bruce tinha uma vontade forte popular no publico em geral, não só entre os metaleiros....ele nunca conseguiu isso, já o Metallica ta sempre em programa de tv dos EUA, lançam filme pra cinema ( o Iron não tem publico o suficiente pra bota gente no cine, teria q ser um DVD, entre outra varias coisas..... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acho que esse assunto já deu o que tinha que dar já ... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | !!!! INVEJA !!!!
Uma vez quando ele saiu do Iron, um carinha ligado a banda falo numa entrvista q o Bruce tinha uma vontade forte popular no publico em geral, não só entre os metaleiros....ele nunca conseguiu isso, já o Metallica ta sempre em programa de tv dos EUA, lançam filme pra cinema ( o Iron não tem publico o suficiente pra bota gente no cine, teria q ser um DVD, entre outra varias coisas..... |
O Bruce querendo ser popular?
Ele é popular. |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Acho que o Bruce não tem nada que se meter no Metallica,se metallica é ruim ou bom,o que ele tem a ver com isso?
Nenhum integrante do metallica nunca falou mal do Iron.
Isso só pode ser INVEJA mesmo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | Acho que esse assunto já deu o que tinha que dar já ... |
Tb acho...que fiquem cada um com suas opiniões sem interferir na vida alheia que por mim está otimo.
Opinioes de caras como esse nao mudam em nada a vida e os som da banda e nem de quem escuta  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | O Bruce querendo ser popular?
Ele é popular. |
disse tudo ale |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
bixu, vo trancá esse topico só pq sei no que vai dar....
e tipo, se quiseram continuar essa discussão, levem-na pro tópico do Iron Maiden lá no Outras Bandas....
valeu |
|
 |