| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
O cara que fez o remix emparelhou a Broken, Beat & Scarred com uma música do Black Album e "igualou" as baterias, além de dar uns outros efeitos legais (que não sei se ele tirou do Black Album).
Só sei de uma coisa: se eu soubesse fazer uma coisa dessas eu ficaria muito feliz. Tentaria deixar muitas músicas com o feeling do Justice. Seria bem monopolizador, mas seria legal. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Saracura escreveu: | O cara que fez o remix emparelhou a Broken, Beat & Scarred com uma música do Black Album e "igualou" as baterias, além de dar uns outros efeitos legais (que não sei se ele tirou do Black Album).
Só sei de uma coisa: se eu soubesse fazer uma coisa dessas eu ficaria muito feliz. Tentaria deixar muitas músicas com o feeling do Justice. Seria bem monopolizador, mas seria legal.  |
Foi o Bob Rock que fez!  |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
| jordan escreveu: | Foi o Bob Rock que fez!  |
hauauhauhau!!!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
rsrsr |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
gordinho nerd, se fosse o feeling do justice vc teria q ter gravado, e eu prefiro da maneira q esta mesmo!
só figura!
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu seria o gordinho Nerd? x]
Como eles liberaram as faixas separadas, talvez eu faça mesmo. =D
Quem sabe? Somos livres, não?
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Tá meio st.Anger o começo desse remix nao ta? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Tá meio st.Anger o começo desse remix nao ta? |
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Saracura escreveu: | http://thepiratebay.org/torrent/4414625/Metallica_Death_Magnetic_Stems_Seperated_Audio
Hell Broke Loose. =O |
Você chegou a ler o Readme desse torrent??? |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
"Aqui estão as faixas para o Death Magnetic vindas do Guitar Hero 3. Elas podem ser usadas no Cubase, Audition, Sonar, Live e qualquer outro programa que suporte estes arquivos. Os arquivos deste torrent são todos em .ogg, e são fáceis de se trabalhar.
São arquivos com algumas perdas em áudio, mas estão Ok, por enquanto. Todo o álbum está aqui. Esse é também o único rip desses arquivos, que são muitos difíceis de se encontrar... isso deve resolver esse problema...
Por favor, compartilhem estes arquivos o máximo que puderem. O objetivo é que estes arquivos se espalhem como fogo de palha para que as pessoas possam fazer suas próprias interpretações deste grande álbum. Façam upload para outros sites de compartilhamento, sites de torrent, gravem discos e passem para seus amigos, tanto faz! Só levem isso para fora. Quanto mais rápido fizermos isso, mais próximos estaremos de resolver essa merda que é a Loudness War!!!
Façam um remix dançante, remasterizem o álbum, o que quiserem, então façam upload em todos os lugares conhecidos pela humanidade!!! Vamos mostrar à Q-Prime e à Warner que nós estamos falando sério!!! Vamos fazer isso acontecer!!!
Se você gostou dos arquivos, mostre seu suporte à uma Creative Commons para o Death Magnetic no link a seguir.
http://www.ipetitions.com/petition/deathmagneticsolution/
Esse é o único jeito de dar um fim à essa guerra entre os fãs, a banda e sua gerência. Esse assunto deve ser tratado. Esse é o único jeito viável de fazê-lo. Metal é feito para ser ouvido alto. Não totalmente estourado ao ponto da estupidez!!!
CADA SITE ONDE ESTE TORRENT FOR UPPADO SIGNIFICA QUE ESTAMOS FAZENDO A DIFERENÇA!!! DEIXEM QUE TODOS SAIBAM SOBRE ESTES ARQUIVOS!!! E ASSINEM A PETIÇÃO!!!"
Tradução, heim. 

Editado pela última vez por Saracura em Wed Oct 01, 2008 8:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
|