MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Britney Spears Black Metal

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 7:10 pm Assunto: Britney Spears Black Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para aqueles que gostam de Britney Spears, Backstreet Boys, Madonna, Spice Girls mas tinham medo de serem acusados de posers pelos amigos true:

Versões Black Metal de algumas músicas pops e de vídeo-games:
http://www.blackseedboys.de/english/mortuary.htm

Particularmente, eu recomendo o cover de Britney Spears...
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauihauihauihauihuia eu gostava d spice girls mas naum gosto mais, ainda bem haiuahuihauia
naum abriu aki, keh dize, abriu ma fecho sozinho ¬¬
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa raxei na da Britney Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vc ta rondando o Kazaa vc acaba encontrando um arquivo chamado Britney Suck Balls, e os artistas são Metallica, Limp Bizkit e alguns outros. Do que se trata este arquivo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Quando vc ta rondando o Kazaa vc acaba encontrando um arquivo chamado Britney Suck Balls, e os artistas são Metallica, Limp Bizkit e alguns outros. Do que se trata este arquivo?

De mais um dos vários fakes do Kazaa.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho odeio tantu a britiney...que nein vi...prah fala verdade num perdi meu tempu...Laughing

mais eu num intendi direito....eh um cover da britiney em metal??

Editado pela última vez por Vovo em Sun Aug 29, 2004 2:33 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
velho odeio tantu a britiney...que nein vi...prah fala verdade num perdi meu tempu...Laughing

mais eu num intendi direito....eh um cover da britiney em metal??

É, é um cover de Britney Spears só que versão black metal.
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, já baixei essa '' Britney Suck Balls '' Soh pela quantidade de bandas que colocaram no '' Artista'' já se ve que não é nada real, mas não sei doq se trata, mas é engraçado =D
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
hauihauihauihauihuia eu gostava d spice girls mas naum gosto mais, ainda bem haiuahuihauia
naum abriu aki, keh dize, abriu ma fecho sozinho ¬¬

ahiuHAhIAhiHAiuHAIhAIH qdo eu era crianca eu gostava tbm!!! Embarassed ainda bem q nao gosto mais Very Happy
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hilário! Antigamente eu me perguntava se alguém tinha pensado em fazer isso.
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenhu uma montagem chamada Fuckin' Crazy, q é Metallica com britney (naum fui quem fiz,pelo amor de deus...)..Pô, é tosco, mas no meio entra uma música do Metallica q eu ñ sei qual é.. (q vergonha)...Queria tanto saber qua é!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Eu tenhu uma montagem chamada Fuckin' Crazy, q é Metallica com britney (naum fui quem fiz,pelo amor de deus...)..Pô, é tosco, mas no meio entra uma música do Metallica q eu ñ sei qual é.. (q vergonha)...Queria tanto saber qua é!

essa montagem é velha pra kct....

Ps. gostei da sua assinatura! música foda a Outlaw Torn!!
Bem vinda ao forum ae Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:

eu fiquei conhecendo So What por causa dessa versão, hehe...
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Bem vinda ao forum ae
vlw! Outlaw Torn versão do S&M foia 1ª música do Metallica q eu ouvi! Ah, no meu casamento eu vou entrar com Nothing else matters...rsrsrsr
¬¬queria ter conhecido o fórum há mais tempo.
Citação:
Eu e um amigo ficamos pensando o q poderia ser akele pedaço de música, e ñ chegamos a nada! 2 imbecis...¬¬ =p

Editado pela última vez por MetalliGirl em Sun Sep 19, 2004 2:28 am, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

eu já conhecia antes... eu já tinha comprado o Garage Inc na época
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1