[metalremains] Ditador

|
|
Para aqueles que gostam de Britney Spears, Backstreet Boys, Madonna, Spice Girls mas tinham medo de serem acusados de posers pelos amigos true:
Versões Black Metal de algumas músicas pops e de vídeo-games:
http://www.blackseedboys.de/english/mortuary.htm
Particularmente, eu recomendo o cover de Britney Spears... |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
hauihauihauihauihuia eu gostava d spice girls mas naum gosto mais, ainda bem haiuahuihauia
naum abriu aki, keh dize, abriu ma fecho sozinho ¬¬ |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
nossa raxei na da Britney  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Quando vc ta rondando o Kazaa vc acaba encontrando um arquivo chamado Britney Suck Balls, e os artistas são Metallica, Limp Bizkit e alguns outros. Do que se trata este arquivo? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Quando vc ta rondando o Kazaa vc acaba encontrando um arquivo chamado Britney Suck Balls, e os artistas são Metallica, Limp Bizkit e alguns outros. Do que se trata este arquivo? |
De mais um dos vários fakes do Kazaa. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
velho odeio tantu a britiney...que nein vi...prah fala verdade num perdi meu tempu...
mais eu num intendi direito....eh um cover da britiney em metal??
Editado pela última vez por Vovo em Sun Aug 29, 2004 2:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | velho odeio tantu a britiney...que nein vi...prah fala verdade num perdi meu tempu...
mais eu num intendi direito....eh um cover da britiney em metal?? |
É, é um cover de Britney Spears só que versão black metal. |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
É, já baixei essa '' Britney Suck Balls '' Soh pela quantidade de bandas que colocaram no '' Artista'' já se ve que não é nada real, mas não sei doq se trata, mas é engraçado =D |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | hauihauihauihauihuia eu gostava d spice girls mas naum gosto mais, ainda bem haiuahuihauia
naum abriu aki, keh dize, abriu ma fecho sozinho ¬¬ |
ahiuHAhIAhiHAiuHAIhAIH qdo eu era crianca eu gostava tbm!!! ainda bem q nao gosto mais  |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Hilário! Antigamente eu me perguntava se alguém tinha pensado em fazer isso. |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Eu tenhu uma montagem chamada Fuckin' Crazy, q é Metallica com britney (naum fui quem fiz,pelo amor de deus...)..Pô, é tosco, mas no meio entra uma música do Metallica q eu ñ sei qual é.. (q vergonha)...Queria tanto saber qua é! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| MetalliGirl escreveu: | | Eu tenhu uma montagem chamada Fuckin' Crazy, q é Metallica com britney (naum fui quem fiz,pelo amor de deus...)..Pô, é tosco, mas no meio entra uma música do Metallica q eu ñ sei qual é.. (q vergonha)...Queria tanto saber qua é! |
essa montagem é velha pra kct....
Ps. gostei da sua assinatura! música foda a Outlaw Torn!!
Bem vinda ao forum ae  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| MetalliGirl escreveu: | | Eu tenhu uma montagem chamada Fuckin' Crazy, q é Metallica com britney (naum fui quem fiz,pelo amor de deus...)..Pô, é tosco, mas no meio entra uma música do Metallica q eu ñ sei qual é.. (q vergonha)...Queria tanto saber qua é! |
eu fiquei conhecendo So What por causa dessa versão, hehe... |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Citação: | | Bem vinda ao forum ae | vlw! Outlaw Torn versão do S&M foia 1ª música do Metallica q eu ouvi! Ah, no meu casamento eu vou entrar com Nothing else matters...rsrsrsr
¬¬queria ter conhecido o fórum há mais tempo.
| Citação: | eu fiquei conhecendo So What por causa dessa versão, hehe...
| Eu e um amigo ficamos pensando o q poderia ser akele pedaço de música, e ñ chegamos a nada! 2 imbecis...¬¬ =p
Editado pela última vez por MetalliGirl em Sun Sep 19, 2004 2:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu fiquei conhecendo So What por causa dessa versão, hehe... |
eu já conhecia antes... eu já tinha comprado o Garage Inc na época |
|
 |