MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Box novo do Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:28 pm Assunto: Box novo do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Billboard.com noticiou que a Elektra/Rhino Vinyl lançarão no dia 26 de Outubro nos EUA um box do Metallica de vinis. A caixa virá com versões especiais dos quatro primeiros álbuns da banda, além do "Garage Days Re-Revisited" e do picture disc "Creeping Death".

O box será limitado em 5000 cópias numeradas e tem preço sugerido de U$99.98.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po legal isso ai...o foda eh soh ter 5000 copias...dificilmente alguem aqui vai conseguir um...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po legal isso ai...o foda eh soh ter 5000 copias...dificilmente alguem aqui vai conseguir um...

Laughing Laughing Vc esqueceu do Dands aqui... Smile
Já vou começar a pesquisar isso já e ver como posso comprar um.

Vi os comments da noticia lá...parece que a maioria não ta interessada nele...bom pra mim Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Aug 24, 2004 9:57 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Laughing Laughing Vc esqueceu do Dands aqui... Smile
Já vou começar a pesquisar isso já e ver como posso comprar um.

Vi os comments da noticia lá...parece que a maioria não ta interessada nele...bom pra mim Smile

Ah eh...esqueci de vc Dands...como pude imaginar vc sem um icone raro de coleçao do Metallica Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm, mais um item pra minha lista de compras a fazer na Disney... Smile

e padoca, vc me perguntou no outro topico que ki eu vou fazer lá, eu vou a trabalho.... vou num programa que tem lá para universitários estrangeiros, se eu passar na proxima entrevista (que vai ser com os caras da Disney que vem pra cá entrevistá o povo) eu já tô lá... daí eu vou em algum dia entre 15 e 30 de novembro, e volto lá pra fevereiro...

nesse site vc tem mais informações -> http://www.stb.com.br/home/disney.asp

ou este, mais detalhado -> http://www.disney.go.com/disneycareers/wdwcareers/international/details.html

sem falar na farra que rola todo noite nos alojamentos, galera do mundo inteiro junta, 20 e poucos anos.... dá pra ter uma idéia né... 8)

Usuário em estado de hibernação.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impossível pra mim comprar, é foda.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
sem falar na farra que rola todo noite nos alojamentos, galera do mundo inteiro junta, 20 e poucos anos.... dá pra ter uma idéia né... 8)

o andré vai perde as prega... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q so os usuarios de um nivel economico superior aos demais, como o moj e o dands vao poder comprar heheh
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, vi esse título, até me animei num live shit II Razz

mesmo que saísse aqui, não ia comprar, coisa mais pra colecionador que caga dinhero mesmo

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e padoca, vc me perguntou no outro topico que ki eu vou fazer lá, eu vou a trabalho.... vou num programa que tem lá para universitários estrangeiros, se eu passar na proxima entrevista (que vai ser com os caras da Disney que vem pra cá entrevistá o povo) eu já tô lá... daí eu vou em algum dia entre 15 e 30 de novembro, e volto lá pra fevereiro...

ou este, mais detalhado -> http://www.disney.go.com/disneycareers/wdwcareers/international/details.html

Deve ser muito bom mesmo. Quando eu tive a oportunidade de ir, o idiota aqui não foi. Laughing

Sobre o box: O que adianta sonhar, sonhar e sonhar quando isso não será lançado no formato nacional? Realmente do jeito que as coisas estão, importar está três vezes mais caro do que pagar com reais.

Eu estou com outras prioridades de compras, mas eu me sinto meio triste por que todas as bandas que eu sou fanático possuem box limitados e eu nunca consegui comprar um.

Vou dar um exemplo prático: O Iced Earth tem um box intitulado "Dark Genesis" com a demo homônima da banda junto de um disco de covers( "Tribute To The Gods" ) e os primeiros três cds da banda remasterizados( "Iced Earth"; "Night Of The Stormrider" e o maravilhoso "Burnt Offerings" ). Eu tenho todos os quatros, menos a demo. O box está custando R$ 300,00, ou seja, estarei pagando R$300,00 por apenas um cd.

Eu realmente gostaria muito de ter esse box e mais alguns, mas eu fico me lembrando do quanto o meu Pai trabalhou durante a vida e o quanto ainda trabalha para poder me dar o melhor e daí não tenho coragem de comprar.

Eu não estou endereçando essa mensagem a ninguém além de mim mesmo. Eu gostaria muito mesmo de ter o box do Maiden, do Judas Priest, do Iced Earth, do Metallica, do Helloween.. Mas por enquanto simplesmente não posso os ter.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".

Editado pela última vez por Ale em Wed Aug 25, 2004 5:52 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso veio vai mesmo...a proposito qto ce vai ganha? sim pq ganha em dolar pra traze pro pais do real é bom demais! Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
isso veio vai mesmo...a proposito qto ce vai ganha? sim pq ganha em dolar pra traze pro pais do real é bom demais! Razz

ah bixu, agora eu não lembro (já me falaram várias vezes, mas é que a memória é fraca mesmo)... mas sei que é uma boa graninha, dá pra comprar bastante coisa lá e ainda voltar com um tanto...

tem gente que vai e não gasta nada, e volta com uns 2 mil conto, até mais, se não me engano.... mas eu vo comprá coisa pracaralho lá.... to indo não com o intuito de voltar cheio da grana, mas de aproveitar lá ao máximo, e comprar muita merda tbm... a grana que sobrar é lucro... Razz

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 25, 2004 11:45 pm, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho eh caro mais vale a pena...o unico problema eh arranja a grana...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Whiplash postou a notícia lá:

Clássicos do Metallica em vinil (25/08/04)

Essa é para enfartar qualquer fã do METALLICA: de acordo com o site Billboard.com, a Elektra e a Rhino Vinyl lançarão no dia 26 de outubro um box denominado "Metallica's Vinyl Box" que contará com nada mais, nada menos do que os quatro primeiros trabalhos de estúdio da banda em vinil, além do clássico "Garage Days Re-Revisited EP" (de 1987) e o raríssimo picture-disc "Creeping Death" (de 1984).

Os quatro álbuns de estúdio (a saber, "Kill 'Em All", de 1983; "Ride The Lightning", de 1984; "Master of Puppets", de 1986; e "...And Justice For All", de 1988) foram extendidos para versão dupla. A caixa será limitada em 5 mil cópias e custará $99,98 nos Estados Unidos.

(Thiago Coutinho)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O Whiplash postou a notícia lá:

Clássicos do Metallica em vinil (25/08/04)

Essa é para enfartar qualquer fã do METALLICA: de acordo com o site Billboard.com, a Elektra e a Rhino Vinyl lançarão no dia 26 de outubro um box denominado "Metallica's Vinyl Box" que contará com nada mais, nada menos do que os quatro primeiros trabalhos de estúdio da banda em vinil, além do clássico "Garage Days Re-Revisited EP" (de 1987) e o raríssimo picture-disc "Creeping Death" (de 1984).

Os quatro álbuns de estúdio (a saber, "Kill 'Em All", de 1983; "Ride The Lightning", de 1984; "Master of Puppets", de 1986; e "...And Justice For All", de 1988) foram extendidos para versão dupla. A caixa será limitada em 5 mil cópias e custará $99,98 nos Estados Unidos.

(Thiago Coutinho)

tá, tipo... e daí?
não é a mesma noticia? Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2