MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bootlegs

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
andre726637
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 3:50 am Assunto: Bootlegs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde você baixam seus os Bootlegs??
Queria saber em especial o show de São Paulo de 89 que eles trocam de instrumentos em "Am I Evil?" se alguem tem me post ai onde eu posso conseguir. vlw
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 9:55 am Assunto: Re: Bootlegs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andre726637 escreveu:
Onde você baixam seus os Bootlegs??
Queria saber em especial o show de São Paulo de 89 que eles trocam de instrumentos em "Am I Evil?" se alguem tem me post ai onde eu posso conseguir. vlw

Já teve aqui neste site: http://www.4horsemensite.com/

Mas já não tem mais... agora se calhar só há em torrent ou soulseek

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra cara pra baixar parada do Metallica rara tem que ser no Torrents....

FAITH NO MORE IS BACK
andre726637
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah foi desse site( http://www.4horsemensite.com/ )
q eu peguei da primera vez .

o que eh "soulseek"?
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andre726637 escreveu:
Bah foi desse site( http://www.4horsemensite.com/ )
q eu peguei da primera vez .

o que eh "soulseek"?

soulseek é um compartilhador de arquivos que vc pode trocar musicas videos e outras merdas com os outros usuarios...
Aconselho que use o Bit Comet...é molinho de usar e lá tem bastante coisas..

www.bitcomet.com

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LA em casa eu tinha uns links no meus favoritos, num sei se ainda tenho.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torrent, Soulseek, e algumas páginas que eu não visito mais. Procura por um tópico só disso que tem nessa sessão do fórum que você vai achar vários e vários links Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tem um topico especialmente para bootlegs nesse forum...

de uma procurada no campo "pesquisar"...

Wink

TOPICUM TRANCATUM EST

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1