Sand_Man Invisible Kid

|
|
Vão ser lançados em Janeiro, bonequinhos do Metallica no estilo "Playmobil", com o visual da época do "Master Of Puppets". Virão com instrumentos e até acessórios de palco, hehe. A edição vai ser limitada e vai custar 30 dólares.
Dá uma olhada nas fotos galera!
http://www.entertainmentearth.com/images/AUTOIMAGES/SV00022lg.jpg |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Isso já não tinha sido comentado? hmm whatever, achei os bonecos horríveis, parece q tocaram ácido no rosto do lars e ele tá derretendo. O único que ficou parecidinho foi o cliff. O kirk tah com cara d um ator d filme americado, nao lembro qual  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Boscorelli escreveu: | Isso já não tinha sido comentado? hmm whatever, achei os bonecos horríveis, parece q tocaram ácido no rosto do lars e ele tá derretendo. O único que ficou parecidinho foi o cliff. O kirk tah com cara d um ator d filme americado, nao lembro qual  |
O Doug postou isso num topico ae se nao me engano... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Boscorelli escreveu: | Isso já não tinha sido comentado? hmm whatever, achei os bonecos horríveis, parece q tocaram ácido no rosto do lars e ele tá derretendo. O único que ficou parecidinho foi o cliff. O kirk tah com cara d um ator d filme americado, nao lembro qual  |
Bunecos horríveis...
Prefiro os oficiais...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
um bagulho desses eu nao compro mermo!!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ja tem uns bonecos do metallica num tem ????
uns bonecos maiores , que se não me engano quando voce compra o kirk por exemplo , ele vem com um pedestal e prato da batera , acho que pra colocar no kit do lars , sei la ... |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ja tem uns bonecos do metallica num tem ????
uns bonecos maiores , que se não me engano quando voce compra o kirk por exemplo , ele vem com um pedestal e prato da batera , acho que pra colocar no kit do lars , sei la ... |
tem sim, mas sao caros pra c*ralho. Só vi o jaymz ateh hj, nele eu vi um prato.. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Boscorelli escreveu: | | tem sim, mas sao caros pra c*ralho. Só vi o jaymz ateh hj, nele eu vi um prato.. |
Eu vi o kirk o james e o jason , tava 50 R$ e vinha com um prato todos eles |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Eu vi o kirk o james e o jason , tava 50 R$ e vinha com um prato todos eles |
O velho, acho que deu pau na hora que tu foi postar, tem duas msgs repetidas. Deleta uma delas antes que algum moderador fale alguma coisa 8) |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
só viciado mesmo compra esses troço aí |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Até curto esses bonequinhos, mas são o olho da cara, não compro. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Até curto esses bonequinhos, mas são o olho da cara, não compro. | esses bonequinhos parecem "playmobil"
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | | Caco Phony escreveu: | | Até curto esses bonequinhos, mas são o olho da cara, não compro. | esses bonequinhos parecem "playmobil"
 |
lego
o lars e o james tão muito mal feitos |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
o que akela estampa na camisa do kirk tem a vê  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
esses bonecos tão horriveis, huahuahu, dos grandes o meu amigo tem o kirk e se não me engano o lars tb... e já vi o jason... esses grandes tem visual do black album, acho, e o jason tá horrivel com um moicano feioso bangueando, huahuahua |
|
 |