MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bonequinhos do Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 12:04 am Assunto: Bonequinhos do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão ser lançados em Janeiro, bonequinhos do Metallica no estilo "Playmobil", com o visual da época do "Master Of Puppets". Virão com instrumentos e até acessórios de palco, hehe. A edição vai ser limitada e vai custar 30 dólares.

Dá uma olhada nas fotos galera! Laughing

http://www.entertainmentearth.com/images/AUTOIMAGES/SV00022lg.jpg
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso já não tinha sido comentado? hmm whatever, achei os bonecos horríveis, parece q tocaram ácido no rosto do lars e ele tá derretendo. O único que ficou parecidinho foi o cliff. O kirk tah com cara d um ator d filme americado, nao lembro qual Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Isso já não tinha sido comentado? hmm whatever, achei os bonecos horríveis, parece q tocaram ácido no rosto do lars e ele tá derretendo. O único que ficou parecidinho foi o cliff. O kirk tah com cara d um ator d filme americado, nao lembro qual Laughing

O Doug postou isso num topico ae se nao me engano...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:

Bunecos horríveis... Rolling Eyes

Prefiro os oficiais... Aprovado
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um bagulho desses eu nao compro mermo!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tem uns bonecos do metallica num tem ????

uns bonecos maiores , que se não me engano quando voce compra o kirk por exemplo , ele vem com um pedestal e prato da batera , acho que pra colocar no kit do lars , sei la ...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja tem uns bonecos do metallica num tem ????

uns bonecos maiores , que se não me engano quando voce compra o kirk por exemplo , ele vem com um pedestal e prato da batera , acho que pra colocar no kit do lars , sei la ...

tem sim, mas sao caros pra c*ralho. Só vi o jaymz ateh hj, nele eu vi um prato..
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
tem sim, mas sao caros pra c*ralho. Só vi o jaymz ateh hj, nele eu vi um prato..

Eu vi o kirk o james e o jason , tava 50 R$ e vinha com um prato todos eles
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu vi o kirk o james e o jason , tava 50 R$ e vinha com um prato todos eles

O velho, acho que deu pau na hora que tu foi postar, tem duas msgs repetidas. Deleta uma delas antes que algum moderador fale alguma coisa 8)
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só viciado mesmo compra esses troço aí
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até curto esses bonequinhos, mas são o olho da cara, não compro.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
esses bonequinhos parecem "playmobil"
Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Caco Phony escreveu:
esses bonequinhos parecem "playmobil"
Laughing

lego Laughing

o lars e o james tão muito mal feitos
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que akela estampa na camisa do kirk tem a vê Question Question
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses bonecos tão horriveis, huahuahu, dos grandes o meu amigo tem o kirk e se não me engano o lars tb... e já vi o jason... esses grandes tem visual do black album, acho, e o jason tá horrivel com um moicano feioso bangueando, huahuahua
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2