MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
BonÉ Metallica

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
pomcds
King Nothing
King Nothing

pomcdsMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:15 pm Assunto: BonÉ Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!  Conteúdo removido. Vendas são proibidas no fórum

Editado pela última vez por pomcds em Tue Feb 09, 2010 5:11 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendas proibidas neste fórum. Apenas trocas são toleradas. Rá! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o Luiz. Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 3:00 pm Assunto: Re: BonÉ Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pomcds escreveu:
QUEM TEM O BONE DO SHOW MORUMBI E QUER VENDER?
QND FUI COMPRAR JA NAO TINHA MAIS.
O MODELO PRETO TIPO BASQUETE.

Tu é analfabeto?

Sabe ler as regras não, caralho?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George, abaixa a bolinha. Você não é ninguém aqui no fórum pra chamar atenção de novatos, ok?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, como o Skull me disse uma vez: só tem moral pra falar palavrao depois dos 5k.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É, como o Skull me disse uma vez: só tem moral pra falar palavrao depois dos 5k.

Você não tem moral pra falar palavrão, nem o George.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que aconteceu com o George? Descontou toda a raiva no cara Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Que aconteceu com o George? Descontou toda a raiva no cara Laughing

EStou descontando o que fizeram comigo quando eu era "novato".
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era. Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Era. Laughing Laughing

Agora sou semi-novato.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não considero novato nego cadastrado antes de 2006, beijos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Só não considero novato nego cadastrado antes de 2006, beijos.

Entao sou novato.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho pouco mais de 1 ano de forum e posso ser chamado de novato, imagina o George que tem 2 semanas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como informaram, vendas são proibidas no fórum.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1