MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bon Jovi - The Best of

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Aah! Que sejE o que sejE! A coletanea foi bem feita... Laughing
Nem escuto nada, mentiroso Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nem escuto nada, mentiroso Laughing Laughing Laughing

Não escutei mesmo. Conheço a banda já, por isso disse que a coletanea foi bem feita, jeguerê! Laughing

(Só trocaria Everyday por Misunderstood)
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14725
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Everyday é foda, se bobiar a música da banda que eu mais ouvi. Razz
Voltar ao Topo
Mastermind
Frantic
Frantic


Mensagens: 8087
Localização: Baile Átha Cliath, Éire

MastermindMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e escutei no serviço...

Quase chorei escutando Aways Crying or Very sad
Voltar ao Topo
Barlow
Frantic
Frantic


Mensagens: 7616
Localização: Campinas

BarlowMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bon Jovi é foda demais, uma das minhas bandas preferidas em todos os tempos. E eu sou um pau no cu mesmo, no meu Top 10 de bandas estão Cannibal Corpse e Bon Jovi Laughing . Apenas 16 músicas é um crime, pelo menos a Blood on Blood deveria estar aí Razz
Voltar ao Topo
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1851
Localização: Petrópolis - RJ

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tem um monte de músicas que dava pra ter colocado aí tranqüilamente: Lay Your Hands On Me, Never Say Goodbye, Say It Isn't So, One Wild Night, Undivided e essas que tu citou. Mas resolvi me manter nesse tracklist ae mesmo.

Striderzim, será que não rolava um Best of II com as outras músicas famosas que ficaram de fora??? Very Happy
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Striderzim, será que não rolava um Best of II com as outras músicas famosas que ficaram de fora??? Very Happy


Apoiado, viciei nas músicas da primeira.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14725
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até posso fazer, mas vai demorar um pouquinho.
Voltar ao Topo
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1851
Localização: Petrópolis - RJ

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranqüilo, fico aguardando. Very Happy
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886


NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me lembro que um amigo meu tinha um cdzão deles e tava escrito nele: BOM JOVEM Laughing Laughing , vo downlodear essa coisa de biba aí só pra ve qualé
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOM JOVEM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
me lembro que um amigo meu tinha um cdzão deles e tava escrito nele: BOM JOVEM Laughing Laughing , vo downlodear essa coisa de biba aí só pra ve qualé
Esse sabe das coisas Laughing
Voltar ao Topo
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 32
Localização: águas Lindas-GO

Alfredo FelipeMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Richie Sambora é muito foda!
Valeu ae!
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa, Strider. Bom trabalho.

Wanted Dead Or Alive -------- Melhor música do Bon Jovi.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile