MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bob Marley

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 5:19 pm Assunto: Bob Marley Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aí curte?Eu curto bastante, com certeza ele é o melhor músico de reggae da história.É bom pra ouvir deitado na rede, depois do almoço, na sombra, ventinho batendo... Smile
Recomendo as músicas
"Redemption Song"
"War"
"Get Up Stand Up"
"Is This Love"
"No Woman No Cry"
"Sun Is Shining"
"Buffalo Soldier"
"Knocking On Heavens Door"
"Dont Worry, Be Happy"
"Three Little Birds"
"Africa Unite"
Quem souber mais músicas boas dele(ou dos The Wailors) pode mandar. Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reconheço o talento mas não curto muito

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reggae me dá nojo.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tinha talento, mas eu não curto reggae.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Reggae nem um pouco .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
reggae me dá nojo.

Eu acrescentaria mais umas coisas mas já ta bom assim Twisted Evil

Aprovado!!!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até curto ouvir de vez em quando.... para dar uma relaxada....

Mas... não faz bem o meu estilo !! Smile

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto, mas meu estilo é outro, mas pra acalmar a cabeça e pra ficar sozinha com a gata Redemption Song é a mais pedida.
O cara é o rei do reggae.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po falar q da nojo acho sacanagem, eu tbm não curto mas deixa os outros curtirem, pelo menos é um estilo original sem mistureba e de muita atitude.

Mas eu não gosto nem 1 pouco.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao gosto.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto bastante, apesar de não ser um som que sempre esteja escutando....

e admiro muito o cara tbm...

Redemption é a música.... Smile

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria saber de quem admira esse cara os motivos dessa admiração.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Queria saber de quem admira esse cara os motivos dessa admiração.

Deve ser porque ele eh um musica mto respeitado e com grande influencia mundial...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu bob eh mto loko....kurto mto....hj passo na mtv ... no top top ....sobre os mais chapados....e o bob tava em primeiro hehhe
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3