RideMetallica King Nothing

|
|
Quem canta no BLS é o Zakk?
Tipo, tem umas musicas q parecem q quem canta eh ele, mas nas mesmas musicas tem uns back vocals igual a voz dele, num sei explicar.
No Sonic Brew e no 1919 Eternal é o Zakk q canta? Pq no Mafia a voz tá muito diferente, muito melhor.
É isso. Falow |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
É ele que canta sim.Em todos os cds. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
E diga-se de passagem, muito foda a maioria deles... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
E diga-se de passagem, BLS é muito chato. Não me conformo de todo mundo gostar pra caralho e eu odiá-la. Banda superestimada na minha opinião, tal qual Nevermore. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Ele canta sim, do Sonic Brew ao 1919 Eternal ele canta mais naturalmente, do The Blessed Hellride pro Mafia ele "Ozziou" a voz pra caralho, agora ele canta igual ao Ozzy.
Pra mim é uma banda boa, bem direta e objetiva, nada de mais. Se tiver um show no brasil eu vou sem duvida. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Black Label Society é legal...respeito pra caramba tenho o Mafia aqui!!!
Agora sobre os vocais nunca tive duvida se era ele que tava cantando ou não!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | E diga-se de passagem, BLS é muito chato. Não me conformo de todo mundo gostar pra caralho e eu odiá-la. Banda superestimada na minha opinião, tal qual Nevermore. |
Concordo com todo seu depoimento, e digo mais, Zakk nasceu para as guitarras, e não para o vocal. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | | Concordo com todo seu depoimento, e digo mais, Zakk nasceu para as guitarras, e não para o vocal. |
Eu discordo... Acho a voz do Zack agradável, o dia que cantar for questão de saber eu não ouço mais o Kill Em All...
Não sei se foi isso que tu quis dizer...
P.S: minha apóstrofe tá estragada... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Eu discordo... Acho a voz do Zack agradável, o dia que cantar for questão de saber eu não ouço mais o Kill Em All...
Não sei se foi isso que tu quis dizer...
P.S: minha apóstrofe tá estragada... |
Não foi isso que eu quis dizer, acredito eu que você tenha interpretado minha mensagem como se eu falasse que um bom vocal tem de ser tecnico?Pois não foi isso, eu disse que a voz de Zakk não me agrada assim como seu modo de cantar, e não tem nada a ver com saber. Caso contrário, eu não iria gostar da maioria das bandas de thrash, as underground em destaque... |
|
 |

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | | Não foi isso que eu quis dizer, acredito eu que você tenha interpretado minha mensagem como se eu falasse que um bom vocal tem de ser tecnico?Pois não foi isso, eu disse que a voz de Zakk não me agrada assim como seu modo de cantar, e não tem nada a ver com saber. Caso contrário, eu não iria gostar da maioria das bandas de thrash, as underground em destaque... |
Ah bom, pensei que tu quis dizer que o fato dele não saber cantar é prejudicial, mas já entendi o que tu quis dizer... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Ele só num toca bateria, pq tem alguns cds,q ele canta, toca guitarra base, sola, e baixo.O cara é foda. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
e campainha, depois sai correndo |
|
 |