Nayara Disposable Hero

|
|
O canal a cabo Warner, que abriga as séries "Everwood" e "Smallville", está produzindo um filme inédito sobre o líder do Nirvana, Kurt Cobain, morto há dez anos.
A rede obteve os direitos do livro de 2001 de Charles Cross, "Heavier than Heaven: A Biography of Kurt Cobain".
Robert Munic foi contratado para escrever o roteiro do filme, que ainda está sem título e que pode ficar pronto já na próxima temporada.
"O dia em que Kurt Cobain morreu foi o dia em que a música morreu para uma geração", disse Tana Nugent Jamieson, vice-presidente da nova unidade de programação original da Warner Bros. "A história dele é perfeita para nossa audiência."
Nenhum elenco ou diretor foi escolhido ainda.
O filme vai mostrar a vida de Cobain, de sua juventude problemática perto de Seattle a seu papel pioneiro no surgimento do grunge.
O filme irá detalhar a luta de Cobain com a depressão e o abuso de drogas, assim como a turbulenta relação com a sua mulher, a roqueira Courtney Love.
Munic disse que o filme "não é o de uma biografia tradicional", ressaltando que "o modo da história ser contada não vai obedecer a um estilo linear, mostrando trechos diferentes da vida de Cobain fora de uma ordem cronológica."
Olha só...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Como será que vai ser? Acho que vai dar um rolo só entre os fãs, a mídia... Não sei não... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
aff, chega de Nirvana....
todo ano é isso, chega na época da data da morte do Kurt, é explosão Nirvânica pra tudo quanto é lado... inda mais esse ano que tá "comemorando" 10 anos da morte dele....
tudo bem, Nirvana foi uma grande banda, Kurt foi um cara muito importante, mas chega né??
essa mídia é foda...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Será 8 ou 80, alguns irão amar, outros irão odiar... Mas ninguém ficará calado... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Paulista escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
eu sou mais ver o filme dele  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Paulista escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
eu tb!!!
esse filme promete... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Paulista escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
eu tb!!!
esse filme promete... |
promete...E MTO!
me desulpem aqueles que fazem de tudo para esculachar o Nirvana...mas Nirvana apavora  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Paulista escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
eu tb!!!
esse filme promete... |
promete...E MTO!
me desulpem aqueles que fazem de tudo para esculachar o Nirvana...mas Nirvana apavora  |
nirvana é o canal....
viva dive!
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Master Ramone escreveu: | | Paulista escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain.  | Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele |
eu tb!!!
esse filme promete... |
promete...E MTO!
yep!to doida pra ver esse filme! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master Ramone escreveu: | ...mas Nirvana apavora  |
apavora mesmo... como pode existir uma banta tao ruim
o papagaio quer biscoito ... deprimente
mais uma vez: kurt filho da puta, disgracado.... arda no fogo do inferno  |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
num to esperando mta coisa desse filme pq a midia adora falar merda do kurt....quero soh ve no q vai dah.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hum...ideia boua da warner, mas nirvana é uma banda que eu odeio |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
Tem uma musica do Pantera q serveria muito bem pra definir o Kurt.
"Fuck your magazine
And fuck the long dead plastic scene"
"Buy it at a store, from MTV to on the floor
You look just like a star
It’s proof you don't know who you are"
"Politically relieved
You’re product sold and well received
The right words spoken gold" |
|
 |