MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Kurt Cobain vira filme do canal a cabo Warner

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 3:37 pm Assunto: Biografia de Kurt Cobain vira filme do canal a cabo Warner Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O canal a cabo Warner, que abriga as séries "Everwood" e "Smallville", está produzindo um filme inédito sobre o líder do Nirvana, Kurt Cobain, morto há dez anos.

A rede obteve os direitos do livro de 2001 de Charles Cross, "Heavier than Heaven: A Biography of Kurt Cobain".

Robert Munic foi contratado para escrever o roteiro do filme, que ainda está sem título e que pode ficar pronto já na próxima temporada.

"O dia em que Kurt Cobain morreu foi o dia em que a música morreu para uma geração", disse Tana Nugent Jamieson, vice-presidente da nova unidade de programação original da Warner Bros. "A história dele é perfeita para nossa audiência."

Nenhum elenco ou diretor foi escolhido ainda.

O filme vai mostrar a vida de Cobain, de sua juventude problemática perto de Seattle a seu papel pioneiro no surgimento do grunge.

O filme irá detalhar a luta de Cobain com a depressão e o abuso de drogas, assim como a turbulenta relação com a sua mulher, a roqueira Courtney Love.

Munic disse que o filme "não é o de uma biografia tradicional", ressaltando que "o modo da história ser contada não vai obedecer a um estilo linear, mostrando trechos diferentes da vida de Cobain fora de uma ordem cronológica."

Olha só... Rolling Eyes
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como será que vai ser? Acho que vai dar um rolo só entre os fãs, a mídia... Não sei não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, chega de Nirvana....

todo ano é isso, chega na época da data da morte do Kurt, é explosão Nirvânica pra tudo quanto é lado... inda mais esse ano que tá "comemorando" 10 anos da morte dele....

tudo bem, Nirvana foi uma grande banda, Kurt foi um cara muito importante, mas chega né??
essa mídia é foda... Rolling Eyes
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será 8 ou 80, alguns irão amar, outros irão odiar... Mas ninguém ficará calado...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain. Wink
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sou mais assistir Smallville e Everwood do que o filme sobre o Kurt Cobain. Wink
Sou mais ver a TV senado doq ver um filme dele
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu sou mais ver o filme dele Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Paulista escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu tb!!!
esse filme promete...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Master Ramone escreveu:
Paulista escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu tb!!!
esse filme promete...

promete...E MTO!

me desulpem aqueles que fazem de tudo para esculachar o Nirvana...mas Nirvana apavora Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Master Ramone escreveu:
Paulista escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu tb!!!
esse filme promete...

promete...E MTO!

me desulpem aqueles que fazem de tudo para esculachar o Nirvana...mas Nirvana apavora Wink

Aprovado
nirvana é o canal....
viva dive!
Razz
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Master Ramone escreveu:
Paulista escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu tb!!!
esse filme promete...

promete...E MTO!

yep!to doida pra ver esse filme!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
...mas Nirvana apavora Wink

apavora mesmo... como pode existir uma banta tao ruim Evil or Very Mad
o papagaio quer biscoito Rolling Eyes ... deprimente

mais uma vez: kurt filho da puta, disgracado.... arda no fogo do inferno Evil or Very Mad
Babi
King Nothing
King Nothing

BabiMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num to esperando mta coisa desse filme pq a midia adora falar merda do kurt....quero soh ve no q vai dah....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...ideia boua da warner, mas nirvana é uma banda que eu odeio
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma musica do Pantera q serveria muito bem pra definir o Kurt.

"Fuck your magazine
And fuck the long dead plastic scene"

"Buy it at a store, from MTV to on the floor
You look just like a star
It’s proof you don't know who you are"

"Politically relieved
You’re product sold and well received
The right words spoken gold"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2