MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos Estados Unidos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porquê? Por mim pode continuar até eu ver pelo menos uma vez ao vivo. Laughing
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18261
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2011 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também quero ver ao vivo né Laughing

Mas se tiver todo ano um monte de shows realizados em uma época do ano, perde a graça, não tem mais o mesmo impacto que os primeiros (pelo menos para mim).

Até o próprio Lars disse isso.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu também quero ver ao vivo né Laughing

Mas se tiver todo ano um monte de shows realizados em uma época do ano, perde a graça, não tem mais o mesmo impacto que os primeiros (pelo menos para mim).

Até o próprio Lars disse isso.
Grandes merda isso. Não vai ter impacto pra ti? o máximo que tu ouviu foi um bootleg e uns videos no youtube.
Voltar ao Topo
tuupaah
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 2


tuupaahMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pretendo ir pra california, ver o the big four !! ; D
Mais estou com duvidas na parte de comprar os ingressos: General Admission é como se fosse a pista de shows no Brasil ? É o lugar mais perto do palco ?
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18261
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
o máximo que tu ouviu foi um bootleg e uns videos no youtube.


Tá falando do que ? Big 4 de Sofia ? Eu comprei esse DVD.
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tuupaah escreveu:
Estou pretendo ir pra california, ver o the big four !! ; D
Mais estou com duvidas na parte de comprar os ingressos: General Admission é como se fosse a pista de shows no Brasil ? É o lugar mais perto do palco ?


lugar mais perto pelo q eu saiba é o VIP q custa 199 usd + taxas
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59317
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim teria toda semana e na esquina daqui de casa. Só dispensaria o Slayer.
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só dispensaria o Slayer.


Falou pouco, mas falou bonito.
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Por mim teria toda semana e na esquina daqui de casa. Só dispensaria o Slayer.


James_Metcover escreveu:
Falou pouco, mas falou bonito.


Aí vocês cuspiram merda. Slayer é cem vezes melhor do que Anthrax, e mil vezes melhor do que Anthrax.
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tuupaah escreveu:
Estou pretendo ir pra california, ver o the big four !! ; D
Mais estou com duvidas na parte de comprar os ingressos: General Admission é como se fosse a pista de shows no Brasil ? É o lugar mais perto do palco ?



Sim, é pista!
Como foi dito aqui, o VIP deve ser o mais perto.
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18261
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anthrax.
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Slayer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anthrax.


+1 Anthrax = Megadeth

slayer é foda demais, tá pra ter um show mais porrada do q o deles... foi muito foda !!!
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Slayer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anthrax.


Você diz a verdade, eu digo obrigado.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem precisam perder o vosso tempo a arranjar argumentos para dizer que Slayer é melhor que Anthrax, porque é mesmo e isso é óbvio.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nem precisam perder o vosso tempo a arranjar argumentos para dizer que Slayer é melhor que Anthrax, porque é mesmo e isso é óbvio.
Falou e disse
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4




Powered by phpBB | Versão mobile