Caco Phony Frantic

|
|
Ae, queria saber oq vcs acham do Bento, guitar do Mamonas. Pra mim o cara fez um trabalho de gênio em Débil Metal, aquele solo eh foda demais, viajo nele tocando guitar nessa música.
Acho ele um puta guitarrista, e ele elabora bem a parte da guitarra. APesar das músicas serem zuadas, se vc pegar pra analisar cada integrante, o Bento humilha!! No pouco q ele tocou antes de morrer deu pra perceber q um rande guitarrista tava surgindo, pelo menos pra mim né.
Eu acho q todos da band tinham potencial, não só o Bento...acho q se el nao tivesse morrido eles iam ta tocando sério hoje. A voz do Dinho eh bem loka, se ele cantr sério, sem zuação e sotaque
Q vcs acham do Bento e do resto da banda?
Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Jan 06, 2005 2:33 pm, num total de 2 vezes |
|
Megadave Moderador

|
|
Cara eu não tinha escutado essa música. Valeu por ter me mandado ela Tales o cara faz um solo fuderoso, putz nem imaginava que o cara tocava esse tanto. |
|
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara mamonas rlz........era fã pra caralho.......meu acho todos da banda super mega hiper legais......hehe |
|
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Os caras mandavam muito bem!
Esse Japa tocava pra cacete. Eu lembro de quando eles deram um entrevista, acho que era pro SPTV da Globo, ele tava falando das influências dele. Só guitarristas fudidos na lista.
Os caras eram músicos fudidos, além de muito comédia!
Foi uma puta perda pro rock nacional. |
|
Master of Justice Frantic

|
|
a banda de antes deles, a "Utopia", era de metal se não me engano...
o cara realmente tocava bem... já fui muito fã desses caras... sabia todas as letras de cor... bom, até hoje se me esforçar um pouco me lembro da maioria.... |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | a banda de antes deles, a "Utopia", era de metal se não me engano...
o cara realmente tocava bem... já fui muito fã desses caras... sabia todas as letras de cor... bom, até hoje se me esforçar um pouco me lembro da maioria.... |
eu sei a letra de chopis sentis (acho q é assim q eles escreviam) decor e saltiada!!! Eu era muito fã dos caras tb. |
|
carcaça King Nothing

|
|
nunca curti mamonas,naquela época eu gostava era de raimundos... |
|
Damage Militia King Nothing

|
|
Realmente aquele japa detonava!Débil Metal é uma obra prima!!!Muito louco o riff,o solo então nem se fala...Que estejam em Paz!!! |
|