MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Beatles e The Who

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo meu funkeiro me deu aquele Cd vermelho "number one´s" se nao me engando e o album é super interessante,tive outro pensamento da banda depois de ouvir esse disco!!
Estava completamente enganado achando que os Beatles era somente Let it Be...

To querendo ouvir Sgt. Peppers agora,
Sobre o The Who ainda nao conheço suas musicas...

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de nenhuma das duas bandas. Tô pouco me fudendo se foram importantes ou não, mas eu acho muito ruim.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Não são Deuses, com certeza!
Mas estamos falando da música e da história que os caras fizeram.

é verdade, eles foram importantes para musica, e parou por aí.
Eu sou importante pra minha familia, todo mundo aqui é importante pra alguem, ninguem temq endeusar ninguem.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto um pouquinho esse som antigo...não sou fã, mas curto, tem hora pra tudo

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não gosto de nenhuma das duas bandas. Tô pouco me fudendo se foram importantes ou não, mas eu acho muito ruim.

Com certeza estamos cagando pra sua opiniao!!! Confused
Tem certos tipos de opinioes que nao vale a pena falar!!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Jan 06, 2005 11:55 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bandas maestrais que moldaram a história da música a partir do momento em que surgiram...

se não fosse por elas muitos de vcs que tão pouco se fudendo aí não teriam esse hobbie que prezam tanto que é escutar rock...

melhores discos na minha opinião:

Beatles: White Album
The Who: Tommy (essa que é a opera rock que um cara aí perguntou)

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jan 07, 2005 12:28 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Cara eu tô pouco ligando sobre a sua opinião, só que EU acho as bandas uma merda, tenho o direito de achar isso. Se foram importantes ou não, eu continuo achando uma merda.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas bandas tiveram muita importancia mas eu não gosto muito desses rock antigo...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
bandas maestrais que moldaram a história da música a partir do momento em que surgiram...

Q bom pra ele hein! 8)

se não fosse por elas

Claro, e se não fosse por tal pessoas eles não fariam isso.

muitos de vcs que tão pouco se fudendo aí não teriam esse hobbie que prezam tanto que é escutar rock...

Meu hobbie não é escutar Rock.

Era um garoto q como eu, não ligava pro beatles e os rolling stones
Foda-se os Beatles e os Roling Stones... papapapapapapapapapapapa

Shocked

PM
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CUrto um pouco Beatles, mas só um pouco.

carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

hahahahahaha,isso ae,cago na cabeça do mané...

hahahahaha... Laughing

Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Meu hobbie não é escutar Rock.

Era um garoto q como eu, não ligava pro beatles e os rolling stones
Foda-se os Beatles e os Roling Stones... papapapapapapapapapapapa

Shocked

nossa, vc é revoltado mesmo hein?? Shocked Shocked Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, vc é revoltado mesmo hein?? Shocked Shocked Rolling Eyes

sou nada, tava zuando.
mas pra mim os beatles npão tem nenhum significado, to cagando e andanda pra eles, do mesmo jeito q eles tão cagando e andando pra mim.

PM
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dando uma ressuscitada...

duas das melhores bandas que já existiram, cresci escutando beatles e escuto até hoje, ao contrário do que vcs pensam eles de fato influenciaram praticamente tudo que se escuta até hoje
as melhores
For No One(uma das melhores musicas que eu conheço)
Here, there and everywhere
Something
Across The Universe
A day in the life
Sgt peppers
Here Comes The Sun
While my guitar gently weeps
Blackbird

the who tb é mto bom, só que eu nao conheço taaanto assim

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy the who nao conheco mas beatles eu curto sim

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3