MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bb King Vem Msm!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 3:51 pm Assunto: Bb King Vem Msm! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O bluesman B.B. King retorna ao Brasil e se apresenta no São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

Veja as datas e locais da turnê de B.B. King

Curitiba
Abertura: Soulution Orchestra e Mr. Jack
Onde: Teatro Guaíra (rua 15 de Novembro, 971, Centro, Curitiba)
Quando: 18 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 175
Informações: 0/xx/41/304-7979

Rio de Janeiro
Abertura: Blues Etílicos e Celso Blues Boy
Onde: Marina da Glória (Aterro do Flamengo, s/nº, Rio de Janeiro)
Quando: 20 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 235
Informações: 0300-789-3350 (Ticketronics) ou no site www.ticketronics.com.br

São Paulo
Abertura: Blue Jeans, André Christovam e Vasco Faé
Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo)
Quando: 24 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 225
Informações: 0/xx/11/3044-2727

Brasília
Abertura: Brasília All Stars Blues Band
Onde: Pontão Lago Sul
Quando: 27 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 200
Informações: 0/xx/61/481-8181, 0/xx/61/8137-2319 ou 0/xx/61/248-1444

E tem um otro q é especial..:

O retorno faz parte das comemorações dos dez anos do Bourbon Street Music Club - que foi inaugurado com a presença de B.B. King em 13 de dezembro de 1993. O músico iniciará os trabalhos em solo brasileiro com um show beneficente na casa de espetáculos no dia 17 de março.

Com ingressos a R$ 500, a apresentação será marcada pelo leilão de uma guitarra Gibson, uma foto (ambas autografadas), um quadro e um prendedor de gravatas pertencentes ao compositor. O lance inicial para o arremate do instrumento, presentiado por B.B. King quando do terceiro aniversário da casa, será de R$ 10 mil.

Pra esse ai a entrada é 500 conto Shocked Shocked
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

500 conto?
Ta tirando uma com a minha cara...

To manjando já viu...BBKing so na facada
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
500 conto?
Ta tirando uma com a minha cara...

To manjando já viu...BBKing so na facada

Esse de 500 conto é um especial ,naum viu naum? q vai t um leilão de uma guitarra....

O show pros mortais tá com o preço até q normal....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara eh uma lenda viva, é uma aula regada de cultura ve um show de um cara desses, se eu tivesse grana eu ia com certeza...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
o cara eh uma lenda viva, é uma aula regada de cultura ve um show de um cara desses, se eu tivesse grana eu ia com certeza...

entao vai ue...nao é 500 paus pra entra nao...esse ai e o show especial...
vai no normalzao mesmo...
po bb king ja foi em bauru,que é 100km daqui,e o trouxa aqui nao foi...

mais eu so um pangaré mesmo...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wish_maiden escreveu:

siceramente, se eu arruma uma boca boa, vo mesmo
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
wasting my hate escreveu:
wish_maiden escreveu:

siceramente, se eu arruma uma boca boa, vo mesmo

vai sim cara...esse é um tipo de show que ce tive condicao de tem que i...coisa imperdivel mesmo...nao faca que nem eu que marquei...vai pra nao ce arrepende dpois!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1