MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Battery ao vivo com Bob Rock

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 5:45 pm Assunto: Battery ao vivo com Bob Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BATTERY
Recorded live at Network Coliseum (parking lot), Oakland, California
January 19th 2003
Metallica, along with Bob Rock on bass, performed an unannounced live show in front of Oakland Raiders fans hours before the AFC championship game. A video of this song was posted on the studio site.

link da musica:

http://axl409.desiduniya.co.uk/rrarrex/battery.zip

mas dis ae no comentario q tem video disso.. alguem tem??
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 5:56 pm Assunto: Re: Battery ao vivo com Bob Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A video of this song was posted on the studio site.

Eu lembro que ví o video nnum site... Não lembro se era no Jump in The Studio, ou em algum outro... Mas foi do site oficial.

Edit:
Procura lá: Very Happy
www.metallica.com/its/

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Aug 13, 2004 6:01 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah eu lembro disso... os cara fizeram um show surpresa depois do jogo em cima dum caminhão eu acho, no estacionamento do estádio....

é, jump in the studio tem o video...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bah eu lembro disso... os cara fizeram um show surpresa depois do jogo em cima dum caminhão eu acho, no estacionamento do estádio....

é, jump in the studio tem o video...

É, teve uns dois shows que eles fizeram assim, se eu não me engano... Pararam o caminhão, abriram o treco e começaram a tocar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.metallica.com/Media/Video/misc.asp

nessa página vc encontra esse video.... procure por "Raiders Parking Lot Gig".... Wink
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, teve uns dois shows que eles fizeram assim, se eu não me engano... Pararam o caminhão, abriram o treco e começaram a tocar.

Chapado o bagulho né não?! Very Happy
Imagina, vc indo lá no estadio só indo assistir ao jogo, aí do nada pára um caminhão, e os caras começam a tocar. Laughing hahaha Animal!
E de graça ainda! Bom, fora o preço dos ingressos Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho essa musica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aki so da erro.. nem abre os video la do site.... aff Evil or Very Mad
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Chapado o bagulho né não?! Very Happy
Imagina, vc indo lá no estadio só indo assistir ao jogo, aí do nada pára um caminhão, e os caras começam a tocar. Laughing hahaha Animal!
E de graça ainda! Bom, fora o preço dos ingressos Smile

Deve ser muito massa mesmo! Razz Mas o Bob Rock leva Battery no baixo? Confused
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Deve ser muito massa mesmo! Razz Mas o Bob Rock leva Battery no baixo? Confused

ce leva bem? leva sim...
alguem me ajuda.. pq q nao abre os videos... clico la nos video.. dai nem toca....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ce leva bem? leva sim...
alguem me ajuda.. pq q nao abre os videos... clico la nos video.. dai nem toca....

então o problema é com sua conexão....

pq aqui ta tocando normal.... eu escolho pra tocar no RealPlayer...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ateh q o kra toca bem...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Na verdade, foi um show só, no estacionamento do estádio dos Raiders.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1