MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bateria usada pelo Lars no eBay

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 9:55 pm Assunto: Bateria usada pelo Lars no eBay Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateria usada pelo Lars em leilão no eBay. O Lars usou essa bateria no AMA de 93 e tocou Whereve I May Roam nela:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=7597935045&rd=1&sspagename=STRK%3AMESE%3AIT&rd=1

O lance tá em 7 mil dólares.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto foda essa bateria...mas eu achava que ela valia beeem mais.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mto foda essa bateria...mas eu achava que ela valia beeem mais.

Eu tb achei que ela era bem mais cara doq isso.......
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem, mas o lance está em 7 acho que vai aumentar bem mais.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz , a batera que eu mais curto do Lars , essa batera é linda demais , as peles de resposta pretas , batera branca , 4 tons. Lindaaaa linda linda.

E como falaram ai , ta barato mesmo

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente essa bateria é muito perfeita, o som dela é incomparável!
vai aumentar muito ainda, afinal é um leilão

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, com 7 mil, eu prefiro comprar um carro!
Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Cara, com 7 mil, eu prefiro comprar um carro!
Laughing

Lá na facul tinha um anuncio de um camarada vendendo um comodoro 85 a alcool, com direção, trava e tudo mais por 6000 pilas

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse rico eu comprava, essa bateria é foda!

Uma bateria do St. Anger não deve ser nem 500 reais em um leilão, Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se eu fosse rico eu comprava, essa bateria é foda!

Uma bateria do St. Anger não deve ser nem 500 reais em um leilão, Laughing

aham , vai nessa , uma Tama foda daquela.

Se eu tivesse grana eu pagava o preço que ela vale , a unica coisa que eu teria que fazer seria trocar a caixa , ou então trocar a pele e afinar ela de uma forma menos ridicula Laughing Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô a bateria vale mais, mas isso é um leilão né. E até agora um lance só Laughing.
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, muito loca essa batera
tambem achava que valia mais, mais ai só vendo o ultimo lance...
também compraria um carro com isso, mais que ela é loca é
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
aham , vai nessa , uma Tama foda daquela.

Se eu tivesse grana eu pagava o preço que ela vale , a unica coisa que eu teria que fazer seria trocar a caixa , ou então trocar a pele e afinar ela de uma forma menos ridicula Laughing Laughing Laughing

Pô, aí perda a característica fodônica, Laughing Laughing
Mas se for pra comprar batera e mudar ela nem compensa, compra uma nova!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pô, aí perda a característica fodônica, Laughing Laughing
Mas se for pra comprar batera e mudar ela nem compensa, compra uma nova!

Mas cara é só mexer na afinação rsrsrsr

ou vc acha que o lars monta a batera dele antes de sair em turne e depois nunca mais mexe huauhauhauha

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Mas cara é só mexer na afinação rsrsrsr

ou vc acha que o lars monta a batera dele antes de sair em turne e depois nunca mais mexe huauhauhauha

Claro que não, né Laughing

Eu compraria se fosse rico por recordação, não pra ficar tocando, logo não mexeria nela. Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2