MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço o Red Album e não preciso de ouvir muito para perceber que se trata de algo com qualidade. Vou ver se baixo esse Blue Record.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to escutando o Red, estou gostando bastante Smile
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi o Red várias vezes, muito bom.

Alguém tem a gentileza de postar um link para o Blue?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nessas outras bandas aí eu dei uma olhada e não achei o trampo dele tão bom quanto no Baroness.
Tem algumas boas, mas ele caprichou mais nessas duas aí.

Por sinal, vi lá o Kylesa, que é o mesmo estilo... Vou baixar também pra conferir.

Sei lá se você vai curtir Kylesa, é o mesmo estilo do Baroness entre aspas Laughing
O som do Kylesa é menos trabalhado, mas eu acho foda. Eles usam duas baterias, uma das únicas bandas de atualmente que fazem isso, pelo que eu me lembro

Blue Record:
http://www.zshare.net/download/65073639f8495d7d/

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Sep 10, 2009 5:54 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sei lá se você vai curtir Kylesa, é o mesmo estilo do Baroness entre aspas Laughing
O som do Kylesa é menos trabalhado, mas eu acho foda. Eles usam duas baterias, uma das únicas bandas de atualmente que fazem isso, pelo que eu me lembro

Blue Record:
A última faixa veio com defeito.

Alguém pode upar só a última faixa pra mim?

Edit- Horrível a produção desse cd.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Sep 11, 2009 8:06 am, num total de 3 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi algumas vezes o Red Album. Achei o Blue Record melhor, por enquanto eu não curti muito as três primeiras do Red. Mas devo confessar que, da quarta música em diante, o álbum fica foda demais.

Agora, uma coisa é certa: um indivíduo que curte a música Wailing Wintry Wind e não curte Pink Floyd, merece uma surra de cinta e um castigo.

Maluco Doido escreveu:

Blue Record:

Ouvi um pouco do Kylesa, é diferente mesmo, mas não muito. Ouvirei mais e depois posto minha opinião.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Agora, uma coisa é certa: um indivíduo que curte a música Wailing Wintry Wind e não curte Pink Floyd, merece uma surra de cinta e um castigo.

Muito foda essa música, foi a que mais me chamou a atenção no álbum.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Não curti muito Kylesa não. Mas alguns vocais me lembraram muito o cara do Vio-Lence.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apaixonei no blue record Embarassed

Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 03, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no blue record tem mais de uma no estilo da Steel That Sleeps the Eye?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2