MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tá faltando música não quero. Semente, me avise que sair um rip fantástico de 320kbps para eu pirar de vez.

Harvester escreveu:
Daqui um tempo surge o Camões falando que achou bom, mas não supera o Red.

Meu compromisso é com a verdade, se for melhor eu terei o prazer de falar que os caras se superaram.

Em tempo, Red >>> Blue. Só os bons reconhecem.

Papa_Het escreveu:
Metaleiros ficarão alienados. Tá quase um Post Rock.

Esse comentários me deixou erecto.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza que tu não vai gostar Camoes, vai até falar que é o pior
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, depois dessa já achei o melhor
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
pra música ser boa precisa ser conhecida?

Nao, mas acho que alem da meia duzia de fanzete da banda, mais ninguem conhece.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To falando sério, vai até falar que virou pop
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem to falando serio, ué. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era pro camoex
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, entao tá. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois vou upar aquela pra tu ouvir, vai virar fã
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem uma musica nem rola.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espera então.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de mirim ouvir leak com com música faltando e qualidade baixa. Francamente.

SKULL está certo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára cara. Faz uma semana que tava só escutando as que tinha vazado, na hora que vi que o álbum tinha saído, quase morri
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Era pro camoex

Achei do caralho a Bones, das que vazaram não ouvi mais nenhuma.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 29 de 145