MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pessoa ja viu que postei, e se nao falou nada é porque nao achou ruim (de eu ter postado, porque da banda Laughing Laughing Laughing Laughing ).

Entao se ela quiser que se manifeste.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem não manjar, meto mão na cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sagaz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tá rolando isso aí mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que ri dessa porra de imagem agora. Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que se foda se foi uma pessoa "real" que não curtiu. A quantidade de gente fodah aqui do fórum que curte é banda é muito grande, chega a ser irrelevante se fulaninho não gostou. Isso se não for o próprio fmetal.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
As bandas que a galera ficou enchendo tanto o saco que eu decidi ouvir e deram certo foram Baroness e Them Crooked Vultures (obrigada, Zeca e Camões Laughing)

Ora essa, só não aprende quem não quer

fmetal escreveu:
AE GERAÇÃOZINHA DA MODINHA, VEJAM ISSO:

(Imagem)

Recebi isso essa madrugada, de um cara que voces pagam pau aqui, que a geraçãozinha respeita, que nao se manifestou sobre o assunto mas que veio jogar na cara a verdade agora.

Ele nao pediu pra postar isso aqui (e espero que nao fique de cara Laughing ), mas coloquei pra voces APRENDEREM que quem nao critica, nao é porque gosta, é porque nao quer esfregar na cara de voces, porque tem dó.

Depois quando eu falo A VERDADE, nego vem achar que eu to brincando...tsc tsc tsc... Wink

putz, esquizofrenia fodida hein

Editado pela última vez por Camões em Tue Jul 17, 2012 3:28 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Me lembrou tambem o "Eu, Eu mesmo e Irene"
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
AE GERAÇÃOZINHA DA MODINHA, VEJAM ISSO:

(Imagem)

Recebi isso essa madrugada, de um cara que voces pagam pau aqui, que a geraçãozinha respeita, que nao se manifestou sobre o assunto mas que veio jogar na cara a verdade agora.

Ele nao pediu pra postar isso aqui (e espero que nao fique de cara Laughing ), mas coloquei pra voces APRENDEREM que quem nao critica, nao é porque gosta, é porque nao quer esfregar na cara de voces, porque tem dó.

Depois quando eu falo A VERDADE, nego vem achar que eu to brincando...tsc tsc tsc... Wink

Alguém ontem no MSN disse que eu viciei em Baroness, só faltava achar que é a salvação do Rock. Laughing

A banda é muito boa, músicas cativantes, mas SALVAÇÃO DO ROCK?!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Atualmente só GOJIRA tem esse poder. Nem Baroness, nem Mastodon.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem High on Fire, também.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Salvação do Metal não do rock
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o Scaion que mando a MP?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego quoto ali, burro pra caralho se nao foi
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 107 de 145