MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Blue ainda é meu favorito

Me consigam linnk/torremt ´ra ele 320p por favor
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blue permanece o melhor mesmo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Me consigam linnk/torremt ´ra ele 320p por favor

http://psychocydd.co.uk/details.php?id=c3fb51fbf265df09f8fcaed0c0cbe33c2132a3d5
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

uerlei escreveu:
Blue permanece o melhor mesmo.

Quem manja, manja.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus sabe que eu estou certo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a mais bonita?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei desse tom de verde Gay
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira, Irmão.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As duas.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pegaria a preta.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daora a verde, mas metal tem que ser negro sempre.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegaria qualquer uma, nao fico fazendo cu doce pra escolher pano de chao.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

olha esse pau no cu
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 15, 2012 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa mandou bem Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 97 de 145